Melhores apps Android de fevereiro 2019: MyScript e Rappi

imagem 1 melhores apps de fevereiro 2019

Vale a pena investir alguns minutos do dia para atualizar o smartphone com novidades e, assim, deixá-lo ainda mais funcional!

Chegou a hora de dizer adeus aos apps obsoletos do seu Android e substituí-los por outros mais úteis! Se não tem ideia do que baixar, basta conferir a lista dos melhores apps de fevereiro 2019 que, entre os destaques, traz MyScript, uma calculadora acessada por meio de gestos, e Rappi, um aplicativo especializado no serviço de delivery!

  1. Drink Water Reminder - Daily Water Intake & Alarm

    Drink Water Reminder – Daily Water Intake & Alarm

    Nada mais importante para a sua saúde que manter o corpo sempre hidratado. Caso não consiga adquirir o hábito de beber água regularmente, basta contar com a ajuda deste aplicativo que vai lembrá-lo de consumir água várias vezes ao dia, além de definir e checar as metas estabelecidas. App Grátis. 

  2. Super Sequin Simulator - DIY Flip

    Super Sequin Simulator – DIY Flip

    Precisando relaxar nas horas vagas? Com este aplicativo, você vai passar horas deslizando o dedo nas lantejoulas virtuais para formar imagens e, caso adore o resultado, configurá-las como papel de parede! São milhares de lantejoulas coloridas, com várias texturas, para você estimular a imaginação. App Grátis.

  3. Digio

    Digio

    Conte com um cartão de crédito sem anuidade e sem juros rotativos para realizar suas compras. O melhor de tudo é que você pode usar o aplicativo para controlar os gastos, pagar as faturas, recarregar o crédito do celular e transformar o limite do cartão em dinheiro vivo através do dispositivo Android. App Grátis.

  4. MyScript Calculator 2

    MyScript Calculator 2

    Chegou a hora de substituir a velha calculadora do Android por MyScript, que permite usar gestos como tocar ou deslizar o dedo na interface para escrever os cálculos sem a ajuda do teclado! Através dela, é possível realizar diversas operações, incluindo raízes, frações e trigonometria. App Pago.

  5. Rappi

    Rappi

    Compre e receba uma grande diversidade de produtos na comodidade da sua casa! Através do aplicativo Rappi, você pode garantir o serviço de delivery de compras realizadas em farmácias, restaurantes, supermercados, etc. A entrega também pode ser rastreada a partir do dispositivo Android. App Grátis. 

Pagamentos com o smartphone: o que você precisa saber
Pagamentos com o smartphone: o que você precisa saber

Com a vantagem de manter informações em sigilo, o Google Pay se apresenta como solução para agilizar pagamentos em aplicativos, sites e até mesmo estabelecimentos físicos. Neste post, fornecemos informações úteis sobre o serviço oferecido pelo Google. Características do Googl…

Melhores apps Android de fevereiro 2019: MyScript e Rappi
Melhores apps Android de fevereiro 2019: MyScript e Rappi

Vale a pena investir alguns minutos do dia para atualizar o smartphone com novidades e, assim, deixá-lo ainda mais funcional! Chegou a hora de dizer adeus aos apps obsoletos do seu Android e substituí-los por outros mais úteis! Se não tem ideia do que baixar, basta conferir a…

Apps de bancos mais populares no Brasil
Apps de bancos mais populares no Brasil

Confira os aplicativos dos principais bancos que atuam no Brasil! Esqueça as intermináveis filas de banco, agora você pode consultar a conta e realizar várias transações bancárias usando o smartphone. Abaixo, listamos os seis apps de banco online mais conhecidos no país. Banc…

Melhores aplicativos de bancos Android do Brasil
Melhores aplicativos de bancos Android do Brasil

Diversos bancos já oferecem apps que permitem ao cliente realizar transações bancárias cotidianas com rapidez e segurança Os correntistas dos principais bancos brasileiros já podem baixar aplicativos Android para consultar, diretamente do smartphone, saldos e extratos bancári…