Apps de bancos mais populares no Brasil

Confira os aplicativos dos principais bancos que atuam no Brasil!
Esqueça as intermináveis filas de banco, agora você pode consultar a conta e realizar várias transações bancárias usando o smartphone. Abaixo, listamos os seis apps de banco online mais conhecidos no país.
  1. Banco do Brasil

    Banco do Brasil

    Banco do Brasil é um aplicativo útil e fácil de usar, que permite aos correntistas do banco consultar saldos, pagar contas, realizar transferências como DOC e TED e liberar pagamentos, entre outras transações. App Grátis.

  2. Bradesco

    Bradesco

    O aplicativo Bradesco promete agilizar o dia a dia dos correntistas, que podem usar o smartphone para pagar contas, checar a conta corrente, solicitar empréstimos e, até mesmo, comprar e vender e ações. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Ita

    Ita

    Esse app do Itaú Unibanco transforma o celular num banco. Entre as operações, o usuário pode consultar extratos e investimentos, realizar transferências e usar o leitor de código de barras para pagar contas. App Grátis.

  5. Santander

    Santander

    Além de confiável e intuitivo, o app do Santander permite recarregar o telefone pré-pago, fazer transferências, checar e pagar a fatura do cartão de crédito, contratar e cancelar crédito pessoal. App Grátis.

  6. CAIXA

    CAIXA

    Caixa permite ao usuário acompanhar as finanças pessoais de perto. Consultas de saldo, extrato e investimentos, além de pagamentos e transferências, podem ser realizados diretamente do dispositivo móvel. App Grátis.

  7. HSBC Personal Banking

    HSBC Personal Banking

    Com HSBC Mobile Banking é possível localizar as agências mais próximas, checar saldos e extratos, realizar depósitos e transferências bancárias. App Grátis.

Pagamentos com o smartphone: o que você precisa saber
Pagamentos com o smartphone: o que você precisa saber

Com a vantagem de manter informações em sigilo, o Google Pay se apresenta como solução para agilizar pagamentos em aplicativos, sites e até mesmo estabelecimentos físicos. Neste post, fornecemos informações úteis sobre o serviço oferecido pelo Google. Características do Googl…

Melhores apps Android de fevereiro 2019: MyScript e Rappi
Melhores apps Android de fevereiro 2019: MyScript e Rappi

Vale a pena investir alguns minutos do dia para atualizar o smartphone com novidades e, assim, deixá-lo ainda mais funcional! Chegou a hora de dizer adeus aos apps obsoletos do seu Android e substituí-los por outros mais úteis! Se não tem ideia do que baixar, basta conferir a…

Apps de bancos mais populares no Brasil
Apps de bancos mais populares no Brasil

Confira os aplicativos dos principais bancos que atuam no Brasil! Esqueça as intermináveis filas de banco, agora você pode consultar a conta e realizar várias transações bancárias usando o smartphone. Abaixo, listamos os seis apps de banco online mais conhecidos no país. Banc…

Melhores aplicativos de bancos Android do Brasil
Melhores aplicativos de bancos Android do Brasil

Diversos bancos já oferecem apps que permitem ao cliente realizar transações bancárias cotidianas com rapidez e segurança Os correntistas dos principais bancos brasileiros já podem baixar aplicativos Android para consultar, diretamente do smartphone, saldos e extratos bancári…