Melhores aplicativos de bancos Android do Brasil

Diversos bancos já oferecem apps que permitem ao cliente realizar transações bancárias cotidianas com rapidez e segurança

Os correntistas dos principais bancos brasileiros já podem baixar aplicativos Android para consultar, diretamente do smartphone, saldos e extratos bancários, além de realizar movimentações como investimentos, pagamentos e transferências de dinheiro.  Não perca mais tempo em filas, consulte abaixo os bancos que já oferecem apps Android.

Itau1) Banco do Brasil. Com esse aplicativo bancário, o correntista tem acesso à conta pessoal e da empresa (Pessoa Física e Pessoa Jurídica) e pode checar saldo, extrato, investimentos, realizar transferências (TED e DOC) e liberar pagamentos. Para acessar basta digitar a mesma senha do banco online. App gratuito, em Português.

2) Bradesco. Com o aplicativo, o usuário pode consultar a conta bancária e realizar pagamentos de contas usando o leitor de código de barras. Para isso, basta clicar sobre o ícone da câmera do smartphone para capturar o código que será preenchido automaticamente. App gratuito, em Português.

3) Santander. Além de consultar a conta, o extrato dos últimos sete dias e os lançamentos futuros, o usuário tem acesso à fatura do cartão de crédito, pode contratar ou cancelar crédito pessoal e carregar telefones pré-pagos. App gratuito, em Português.

4) Banco Itaú Unibanco. O app é completo e utiliza todas as funções oferecidas pelo Android, como localização de agências e dispensadores de cheques via GPS. Além de ter acesso a serviços como consulta de saldo e pagamentos de contas, o usuário também pode checar a cotação da moeda, indicadores de mercado e índices das principais bolsas de valores do mundo. App gratuito, em Português.

5) Caixa Econômica Federal. O correntista pode checar a conta, os investimentos, realizar pagamentos com o leitor de código de barras e transferências de dinheiro. O aplicativo também exibe o resultado da loteria e permite simular as parcelas do financiamento. App gratuito, em Português.

[adsense]
Pagamentos com o smartphone: o que você precisa saber
Pagamentos com o smartphone: o que você precisa saber

Com a vantagem de manter informações em sigilo, o Google Pay se apresenta como solução para agilizar pagamentos em aplicativos, sites e até mesmo estabelecimentos físicos. Neste post, fornecemos informações úteis sobre o serviço oferecido pelo Google. Características do Googl…

Melhores apps Android de fevereiro 2019: MyScript e Rappi
Melhores apps Android de fevereiro 2019: MyScript e Rappi

Vale a pena investir alguns minutos do dia para atualizar o smartphone com novidades e, assim, deixá-lo ainda mais funcional! Chegou a hora de dizer adeus aos apps obsoletos do seu Android e substituí-los por outros mais úteis! Se não tem ideia do que baixar, basta conferir a…

Apps de bancos mais populares no Brasil
Apps de bancos mais populares no Brasil

Confira os aplicativos dos principais bancos que atuam no Brasil! Esqueça as intermináveis filas de banco, agora você pode consultar a conta e realizar várias transações bancárias usando o smartphone. Abaixo, listamos os seis apps de banco online mais conhecidos no país. Banc…

Melhores aplicativos de bancos Android do Brasil
Melhores aplicativos de bancos Android do Brasil

Diversos bancos já oferecem apps que permitem ao cliente realizar transações bancárias cotidianas com rapidez e segurança Os correntistas dos principais bancos brasileiros já podem baixar aplicativos Android para consultar, diretamente do smartphone, saldos e extratos bancári…