Melhores apps de fitness Android para entrar em forma

Quer entrar em forma? Então incremente seu smartphone Android com os melhores aplicativos de fitness do mercado!

Não deixe para amanhã o que pode começar agora mesmo! No caso, investir na saúde e no corpo incluindo na rotina uma série de exercícios que vão fortalecer seus músculos, acabar com a fadiga e deixá-lo mais disposto para encarar o dia!
  1. C25K Couch to 5K by RunDouble

    C25K Couch to 5K by RunDouble

    Levante-se do sofá e comece agora a mesmo a treinar para correr seus primeiros 5 KM! O app também oferece monitor cardíaco e permite partilhar os resultados no Facebook. App Grátis.

  2. Progression - Fitness tracker

    Progression – Fitness tracker

    Acabe com a rotina incluindo no seu treinamento diário mais de 300 tipos de exercícios que ajudarão a fortalecer diferentes músculos do seu corpo. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Fabulous: Motivate Me!

    Fabulous: Motivate Me!

    Alcance suas metas rapidamente com Fabulous, um aplicativo que  vai ajudá-lo a adquirir no dia a dia hábitos saudáveis como beber mais água, dormir mais cedo e se exercitar diariamente. App Grátis.

  5. Clean and Green Eating

    Clean and Green Eating

    A mudança deve começar de dentro para fora, por isso invista numa alimentação saudável e balanceada. Esse app oferece mais de 150 receitas saborosas ilustradas com fotos e fáceis de preparar. App Grátis.

  6. Sworkit Lite Personal Trainer

    Sworkit Lite Personal Trainer

    Conte com um personal trainer de bolso para se exercitar em casa, sempre que perder um dia na academia! São mais de 160 tipos de exercícios demonstrados em vídeo. App Grátis.

Perder peso: alcance seu objetivo com a ajuda dos melhores apps
Perder peso: alcance seu objetivo com a ajuda dos melhores apps

Além de ter se tornado um companheiro quase inseparável para muitas pessoas, o smartphone também é um grande aliado para quem quer se livrar dos quilinhos a mais. Neste post, listamos cinco aplicativos de saúde e fitness que podem ajudar nessa tarefa. Perder peso com saúde é …

5 aplicativos para emagrecer praticando o jejum intermitente
5 aplicativos para emagrecer praticando o jejum intermitente

Pensando em fazer o jejum intermitente, mas não sabe como monitorar os resultados alcançados? Neste post, apresentamos 5 aplicativos que fornecem informações, conselhos e permitem acompanhar o progresso com toda a conveniência através do smartphone. Com protocolos que estabel…

Dia Mundial do Veganismo: melhores apps para veganos e vegetarianos
Dia Mundial do Veganismo: melhores apps para veganos e vegetarianos

Se você também decidiu mudar a alimentação adotando uma dieta vegana ou vegetariana, não deixe de conferir os apps abaixo! Transforme sua dieta vegana ou vegetariana num verdadeiro espetáculo de sabor com a ajuda de aplicativos que reúnem receitas deliciosas para todas as oca…