Dia Mundial do Veganismo: melhores apps para veganos e vegetarianos

veganfood

Se você também decidiu mudar a alimentação adotando uma dieta vegana ou vegetariana, não deixe de conferir os apps abaixo!

Transforme sua dieta vegana ou vegetariana num verdadeiro espetáculo de sabor com a ajuda de aplicativos que reúnem receitas deliciosas para todas as ocasiões! É possível, inclusive, se inspirar nos pratos tradicionais da Índia, França, México e Japão para diversificar ainda mais as refeições do dia a dia.

  1. Vegetarian and vegan recipes

    Vegetarian and vegan recipes

    Um livro de receitas virtual completo que vai ajudá-lo a preparar pratos veganos e vegetarianos em qualquer data festiva, incluindo Natal, Ano Novo e Páscoa! Você também pode calcular a quantidade de ingredientes de acordo com o número de pessoas, checar o valor calório e nutricional. App Grátis.

  2. HappyCow Restaurant Guide FULL

    HappyCow Restaurant Guide FULL

    Bateu aquela fome, mas não está com vontade de cozinhar? HappyCow vai ajudá-lo encontrar um bom restaurante vegano ou vegetariano nas proximidades. O aplicativo, que também tem uma versão gratuita, é um excelente guia para quem mora nas principais capitais do Brasil. App Pago.

  3. Vegan Amino

    Vegan Amino

    Faça parte de uma comunidade vegana que não para de crescer. Através de Vegan Amino é possível fazer novos amigos, partilhar dicas sobre restaurantes, viagens e outras experiências, além de conferir notícias relacionadas ao tema e uma grande variedade de receitas veganas. App Grátis.

  4. Hebbars kitchen

    Hebbars kitchen

    Quer incrementar suas receitas vegetarianas com novos temperos? Então, não deixe de conferir o aplicativo Hebbar’s Kitchen que ensina a preparar deliciosos pratos indianos com ingredientes fáceis de serem encontrados. O passo a passo é acompanhado por fotos com excelente definição. App Grátis.

  5. I'm Hungry: Vegetarian Recipes

    I’m Hungry: Vegetarian Recipes

    Diversifique suas refeições vegetarianas, preparando pratos típicos das cozinhas americana, francesa, indiana, japonesa e mexicana, entre outras. O aplicativo organiza as receitas de acordo com o tipo de cozinha, dá acesso aos principais blogs de culinária e traz listas de ingredientes. App Grátis.

Melhores apps Android de janeiro 2019: UberEats e NoxCleaner
Melhores apps Android de janeiro 2019: UberEats e NoxCleaner

Quem estiver à procura de novos aplicativos para incrementar o smartphone ou tablet Android deve checar agora mesmo a seleção abaixo! Como acontece todos os meses, a Play Store surpreende mais uma vez seus usuários com aplicativos originais e, muitas vezes, úteis. Entre os de…

Dia Mundial do Veganismo: melhores apps para veganos e vegetarianos
Dia Mundial do Veganismo: melhores apps para veganos e vegetarianos

Se você também decidiu mudar a alimentação adotando uma dieta vegana ou vegetariana, não deixe de conferir os apps abaixo! Transforme sua dieta vegana ou vegetariana num verdadeiro espetáculo de sabor com a ajuda de aplicativos que reúnem receitas deliciosas para todas as oca…

Melhores apps Android para celebrar o Dia das Mães!
Melhores apps Android para celebrar o Dia das Mães!

Ainda não sabe o que comprar ou preparar para celebrar o Dia das Mães? A solução, então, é baixar um dos apps logo abaixo! Confira cinco aplicativos Android que vão ajudá-lo a comemorar o Dia das Mães! Entre as opções, estão apps para mamães que curtem viajar, comer bem ou cu…

Cinco melhores apps Android para viajar ao redor do mundo
Cinco melhores apps Android para viajar ao redor do mundo

Antes de se aventurar mundo afora, equipe o smartphone Android com aplicativos indispensáveis nas viagens internacionais! Planeja dar a volta ao mundo? Então, conheça alguns apps Android que vão tornar sua viagem mais tranquila e organizada. Entre eles, você conta com opções …

Melhores aplicativos para encontrar empresas e serviços no Brasil
Melhores aplicativos para encontrar empresas e serviços no Brasil

Trocadilhos à parte não é exagero dizer que o mundo está tão pequeno que cabe na palma da mão! Hoje em dia, com apenas alguns segundos é possível encontrar diretórios inteiros de empresas e serviços com a ajuda da Internet. Sites conceituados como infoisinfo, um dos mais popu…