Melhores jogos de ação para Android para você jogar

Imagem 001 Melhores jogos de ação para Android para você jogar

Se você curte jogar no celular, conheça os cinco melhores jogos de ação para Android e divirta-se de montão!

Sempre entre os mais populares, os jogos de ação fazem a adrenalina dos fãs aumentar, são considerados uma ótima maneira de testar os reflexos e inteligência dos jogadores, além claro do fator surpresa que esses jogos sempre trazem, sem a necessidade da existência de um conjunto de mecânicas ou estilos que definam os jogos de ação.

Um bom jogo de ação é mais definido pelo seu ritmo de jogo e pelas dificuldades que trazem para seus jogadores, deixando-os presos nas fases em busca de soluções para chegar ao fim da jornada.

Existem ótimos jogos de ação no Android e nesse post, iremos trazer para você nossa lista com os cinco melhores jogos de ação para te entreter e desafiar por horas e horas.

Confira também nossas sugestões de jogos de aventura para Android!

  1. Ailment

    Ailment

    Ailment é um clássico jogo de tiro arcade no qual os jogadores têm uma opção entre várias armas diferentes. O jogo possui suporte para vários jogadores e muita violência. Este não é bom jogo para crianças mais novas. A jogabilidade é fácil de aprender, possui gráficos retrô encantadores e uma narrativa que o jogador deve seguir. Este é um jogo gratuito com funções pagas.

  2. Bullet Hell Monday

    Bullet Hell Monday

    Bullet Hell Monday é uma série de jogos que apresentam uma perspectiva de cima para baixo e você precisa derrotar os oponentes enquanto se esquiva dos projéteis que estão sendo lançados em você. Existem três jogos da série e todos eles têm mecânicas, gráficos e estilos de controle semelhantes. A ordem é Bullet Hell Monday, Bullet Hell Monday Black e Bullet Hell Monday Finale. Bullet Hell Monday é gratuito com funções pagas.

  3. Apex Legends Mobile

    Apex Legends Mobile

    Apex Legends Mobile é um dos mais populares jogos de tiro no estilo battle royale. Com modos de jogar em primeira e terceira pessoa, com um elenco de heróis para escolher, cada um com suas próprias habilidades e características especiais. Os jogadores se empilham em esquadrões de três e tentam ser o último time a ficar de pé. Com vários modos de jogo, incluindo temporários e sazonais, possui também suporte ao controlador, controles na tela muito bons e os gráficos excelentes. Apex Legend é um jogo gratuito, divertido e cheio de emoção.

  4. Call of Duty®: Mobile - Garena

    Call of Duty®: Mobile – Garena

    Call of Duty: Mobile é o jogo de ação mais popular no celular. Com todos os elementos de um bom jogo de tiro online, este jogo possui vários modos PvP, itens e fases para desbloquear, além de gráficos e jogabilidade excelentes. Call of Duty possui modo battle royale de 100 jogadores semelhante ao Fortnite e PUBG Mobile. Call of Duty: Mobile é um jogo gratuito com funções pagas, contudo ele possui cenas com relações íntimas.

  5. Into the Dead 2

    Into the Dead 2

    Into the Dead 2 é um dos jogos mais exclusivos no celular em que os jogadores correm por um campo com armas e se defendem da horda de zumbis. Essa parte dois do jogo, adiciona muito da primeira edição, incluindo vários finais, mais armas, a companhia de um cachorro e até alguns elementos de defesa de torre. O estilo de corredor sem fim, juntamente com os elementos de tiro, trazem dois excelentes gêneros de ação em uma única experiência Este game não requer pagamentos para jogar.

Baixe os melhores stealth games para Android
Baixe os melhores stealth games para Android

Para aqueles que são fãs de games de fuga de inimigos, continue nesse post e confira nossa lista com os cinco melhores jogos furtivos e turbine o seu Android. Stealth games como são realmente conhecidos esses jogos que tem como objetivo principal a fuga de inimigos. Comparado…

Melhores jogos Android multiplayer para jogar com seus amigos
Melhores jogos Android multiplayer para jogar com seus amigos

Gosta de jogos multiplayer? Então não perca nossas dicas e desafie seus amigos com os cinco melhores jogos deste seguimento. Com os avanços tecnológicos, os jogos para Android estão cada vez melhores. Antes, as pessoas precisavam se contentar apenas jogos de quebra-cabeça sim…

Melhores jogos de ação para Android para você jogar
Melhores jogos de ação para Android para você jogar

Se você curte jogar no celular, conheça os cinco melhores jogos de ação para Android e divirta-se de montão! Sempre entre os mais populares, os jogos de ação fazem a adrenalina dos fãs aumentar, são considerados uma ótima maneira de testar os reflexos e inteligência dos jogad…

Melhores jogos multiplayer PvP parecidos com Clash Royale
Melhores jogos multiplayer PvP parecidos com Clash Royale

Clash Royale segue firme entre os jogos mais populares para dispositivos móveis e, se você também é um fã do game e quer conhecer outras opções semelhantes para passar o tempo, não deixe de conferir este post. Os jogos multiplayer online atraem multidões em busca de diversão,…

Divirta-se jogando as melhores alternativas ao Fortnite
Divirta-se jogando as melhores alternativas ao Fortnite

O battle royale Fortnite conta com milhões de jogadores ativos e, como é de se esperar, também possui concorrentes à altura em diferentes plataformas. Para conhecer as melhores alternativas disponíveis para Android, continue lendo este post. Os gráficos espetaculares e vários…