Conheça os Melhores jogos de aventura para Android

Imagem 1 Conheça os Melhores jogos de aventura para Android

Querendo aproveitar um tempo livre para disputar um joguinho de aventura? Confira nossa lista com os cinco melhores jogos de aventura para turbinar seu Android.

Os jogos de aventura sempre atraem um grande número de fãs pelo mundo. São jogos que não possuem uma técnica específica e nem um estilo próprio, contudo, estes games são capazes de transportar seus jogadores para aventuras exclusivas, sempre com muita ação, grandes desafios e uma boa dose de adrenalina, elementos capazes de entreter os usuários por horas e horas.

Devido a grande quantidade de jogos disponíveis para todos os tipos de gamers, preparamos uma lista com os cinco melhores jogos para ajudar você em sua escolha.

Confira logo abaixo a nossa superlista com os melhores jogos de aventura para você baixar e se divertir de montão:

  1. Dead Cells

    Dead Cells

    Entre as opções pagas, Dead Cells é um jogo de Metroidvania, trocando em miúdos, um subgênero que traz para os fãs o melhor do estilo de jogos como Metroid e Castlevania. Os jogadores precisam seguir um mapa que os conecta aos objetivos do jogo, sendo comum morrer durante as fases, mas não se preocupe, aprenda com seus erros e volte a jogar rompendo as barreiras e vencendo seus desafios em um jogo não linear, jogando no seu próprio ritmo.

  2. Genshin Impact

    Genshin Impact

    Genshin Impact é um dos jogos de aventura mais recentes na nossa lista. Nesse jogo, os jogadores têm um mundo grande e aberto para explorar, com diversas missões para cumprir. Os jogadores recebem um planador para percorrer distâncias, adquire a maioria dos personagens através de missões em vez de convocações aleatórias, conquistando novas habilidades para superar os inimigos. Genshin Impact é um jogo gratuito com funções pagas.

  3. Guardian Tales

    Guardian Tales

    Um jogo de aventura de estilo retrô, este é Guardian Tales. Neste game, os jogadores percorrem o mundo enquanto resolvem quebra-cabeças e desvendam diversos mistérios. Procure recrutar os melhores heróis e as armas mais eficazes para superar chefões poderosos que surgirão no decorrer da aventura. Guardian Tales é um jogo gratuito com algumas funções pagas.

  4. Pokémon GO

    Pokémon GO

    Pokemon Go é um dos jogos de aventura mais ambiciosos, pois faz o jogador sair realmente para o mundo real para capturar seus Pokémons. Buscando trazer para o jogo o ambiente da série animada, os treinadores colocam seus Pokémons para lutarem em ginásios, saquearem os Poke Stops e muito mais. O elemento de aventura é um pouco mais literal, os jogadores vagam pelo mundo aberto, coletam vários itens, etc. Este jogo é gratuito com algumas funções pagas.

  5. Sky - Filhos da Luz

    Sky – Filhos da Luz

    Este é um belo jogo de aventura com lindos gráficos e uma história divertida.  Em Sky: Filhos da Luz, os jogadores encontram sete mundos para explorar com a possibilidade de conversar com outros jogadores. Este game gratuito inclui recursos de jogo cooperativo, personalização de personagens e uma boa trilha sonora. Em Sky, chegamos como Crianças de Luz, espalhando esperança por um reino desolado para devolver estrelas caídas às suas constelações. Este é um jogo grátis com compras no aplicativo.

Melhores jogos de Mahjong para o seu celular
Melhores jogos de Mahjong para o seu celular

Descubra o incrível mundo do Mahjong com os melhores jogos para o seu smartphone. O Mahjong é um jogo de tabuleiro de origem chinesa, posteriormente exportado e popularizado ao redor do mundo que envolve habilidade, estratégia e aquela boa quantidade de sorte. Ele é jogado po…

Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android
Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android

Encontre os melhores jogos similares ao incrível Hogwarts Legacy para o seu celular. Um dos mundos mais mágicos que já tivemos notícias é o mundo de Harry Potter, com bruxos, bruxas, técnicas de invisibilidade e de atravessar paredes, é um dos maiores universos dos cinemas e …

Melhores jogos de ASMR para te acalmar e descansar
Melhores jogos de ASMR para te acalmar e descansar

Dê uma pausa nos estresses diários com esses jogos feitos para te relaxar. Jogos agitados e com muita ação podem ser incrivelmente divertidos e viciantes, mas em alguns momentos, tudo o que precisamos é deitar na cama, sentar no sofá e fazer algo que nos acalme e traga uma pa…

Melhores simuladores de trem para Android
Melhores simuladores de trem para Android

Pilote os melhores trens do mundo com ótimos gráficos nos mais incríveis simuladores. Os trens estão entre os meios de transportes mais elegantes e diferenciados do mundo. O caminho nos trilhos que vão guiando pessoas ou cargas nunca deixaram de ser um grande facilitador para…

Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular
Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular

Solte teias como o Homem-Aranha ou use a superforça como Hulk nos incríveis jogos da Marvel. O universo Marvel surgiu nas revistas em quadrinhos e hoje é um dos mais vastos e com uma infinidade de heróis, vilões e grandes possibilidades. Você já deve ter acompanhado um dos in…