Divirta-se jogando as melhores alternativas ao Fortnite

imagem 1 de Divirta-se jogando as melhores alternativas ao Fortnite

O battle royale Fortnite conta com milhões de jogadores ativos e, como é de se esperar, também possui concorrentes à altura em diferentes plataformas. Para conhecer as melhores alternativas disponíveis para Android, continue lendo este post.

Os gráficos espetaculares e vários modos de jogo são apenas alguns dos elementos que garantem a permanência de Fortnite no topo da lista dos games mais jogados do mundo. Atualmente, o grande sucesso da Epic Games não está disponível nas lojas de aplicativos do Google e Apple, mas a versão para Android pode ser baixada aqui mesmo no AndroidLista.

Contudo, quem está em busca de novos desafios e emoções pode conferir nossa seleção de alternativas ao Fortnite, que inclui títulos populares e imperdíveis como PUBG Mobile e Garena Free Fire.

  1. Badlanders

    Badlanders

    Badlanders é um jogo de tiro em primeira pessoa que coloca 25 jogadores, os ‘badlanders’, para saquear inimigos e construir um arsenal com itens guardados nos baús espalhados pelo mapa. O personagem ainda pode vender o que conquistou no campo de batalha ou comprar equipamentos para aumentar o poder de fogo.

  2. PUBG Mobile

    PUBG Mobile

    PUBG Mobile é um jogo de sobrevivência intenso, cuja meta é ser o último sobrevivente na ilha. Para tanto, os jogadores devem explorar os cenários em busca de comida, armas, equipamentos e, até mesmo veículos que servirão para encarar os adversários e outros perigos que encontrar.

  3. Garena Free Fire

    Garena Free Fire

    Em Garena Free Fire o jogador salta de paraquedas para enfrentar outros 50 participantes e ser o único sobrevivente numa ilha remota. Uma vez no campo de batalha, será preciso explorar os cenários com cuidado para não ser atacado pelos oponentes que têm como objetivo eliminá-lo do jogo. 

  4. Cyber Hunter

    Cyber Hunter

    Cyber Hunter é um jogo competitivo de mundo aberto que reúne elementos de sobrevivência, construção, exploração, tiro e parkour. A trama futurista se passa em um mundo virtual quântico, com combates verticais que permitem escalar paredes e outros itens dos cenários. As partidas podem comportar até 100 jogadores, distribuídos em equipes de dois ou quatro participantes.

  5. Creative Destruction

    Creative Destruction

    Fortemente inspirado em Fortnite, Creative Destruction é um jogo de sobrevivência que combina elementos de construção e battle royale. O campo de batalha conta com 13 locais para explorar, armas e elementos que podem ser desmontados ou construídos livremente.

  6. RULES OF SURVIVAL

    RULES OF SURVIVAL

    Além dos modos solo e em equipe com até 120 jogadores, o battle royale Rules of Survival traz o mapa de 8x8km que comporta até 300 participantes. Em todos os casos, vence o último jogador a permanecer de pé no campo de batalha.

Baixe os melhores stealth games para Android
Baixe os melhores stealth games para Android

Para aqueles que são fãs de games de fuga de inimigos, continue nesse post e confira nossa lista com os cinco melhores jogos furtivos e turbine o seu Android. Stealth games como são realmente conhecidos esses jogos que tem como objetivo principal a fuga de inimigos. Comparado…

Melhores jogos Android multiplayer para jogar com seus amigos
Melhores jogos Android multiplayer para jogar com seus amigos

Gosta de jogos multiplayer? Então não perca nossas dicas e desafie seus amigos com os cinco melhores jogos deste seguimento. Com os avanços tecnológicos, os jogos para Android estão cada vez melhores. Antes, as pessoas precisavam se contentar apenas jogos de quebra-cabeça sim…

Melhores jogos de ação para Android para você jogar
Melhores jogos de ação para Android para você jogar

Se você curte jogar no celular, conheça os cinco melhores jogos de ação para Android e divirta-se de montão! Sempre entre os mais populares, os jogos de ação fazem a adrenalina dos fãs aumentar, são considerados uma ótima maneira de testar os reflexos e inteligência dos jogad…

Melhores jogos multiplayer PvP parecidos com Clash Royale
Melhores jogos multiplayer PvP parecidos com Clash Royale

Clash Royale segue firme entre os jogos mais populares para dispositivos móveis e, se você também é um fã do game e quer conhecer outras opções semelhantes para passar o tempo, não deixe de conferir este post. Os jogos multiplayer online atraem multidões em busca de diversão,…

Divirta-se jogando as melhores alternativas ao Fortnite
Divirta-se jogando as melhores alternativas ao Fortnite

O battle royale Fortnite conta com milhões de jogadores ativos e, como é de se esperar, também possui concorrentes à altura em diferentes plataformas. Para conhecer as melhores alternativas disponíveis para Android, continue lendo este post. Os gráficos espetaculares e vários…