Melhores aplicativos de leitura de mangá para baixar no seu Android

imagem 1 de Melhores aplicativos de leitura de mangá para baixar no seu Android

Confira esta superlista que preparamos com os melhores leitores de mangás.

Faz um bom tempo em que o hábito de ler histórias em quadrinhos deixou de ser exclusividade de crianças. Muitas pessoas continuam a se entreter por horas e horas com histórias bem divertidas, porém para muitos, os quadrinhos japoneses, mais conhecidos como mangás, são muito mais atrativos pela ação empregada nas histórias, o teor adulto e, principalmente, os traços dos desenhos que despertam a atenção dos fãs.

Muitas dessas histórias se tornaram filmes e séries de animação, com sagas que atraem pessoas de todas as idades que amam os desenhos não conseguem se desapegar do prazer de ler os mangás.

Para você que não perdeu o hábito de ler quadrinhos japoneses, confira a seguir a lista dos cinco melhores aplicativos de leitura de mangás direto no seu Android.

  1. NovelToon - Leitura Online Gratuita

    NovelToon – Leitura Online Gratuita

    Dedicado aos fãs de web novelas, o NovelToon oferece a possibilidade de publicar histórias originais. São diversos gêneros disponíveis no acervo, com opção para baixar e ler os mangás offline. Este é um aplicativo gratuito e, por isso mesmo, é sempre indicado ver a classificação etária antes de usar o app.

  2. Manga Yabu

    Manga Yabu

    O Maga Yabu é um leitor de mangá, até certo modo simples, porém eles traz algumas funções bem interessantes, entre elas a possibilidade de publicação de mangás por parte do usuário, basta criar uma conta e seguir os passos para a publicação. Outro serviço disponível é a tradução de mangás para o português pelo próprio aplicativo. Para ter acesso aos mais de 6.000 títulos o usuário não precisa efetuar nenhum pagamento.

  3. Toomics - Read Comics, Webtoons, Manga for Free

    Toomics – Read Comics, Webtoons, Manga for Free

    O app Toomics traz para seus utilizadores títulos exclusivos e um acervo bem diversificado de mangás para todos os públicos de forma gratuita, contudo, através de assinatura, este aplicativo poderoso busca trazer uma experiência ainda melhor para os fãs de quadrinhos japoneses. Entre suas funções podemos destacar a possibilidade de leitura sem anúncios, lista de favoritos para não perder nenhuma atualização e uma interface de fácil assimilação. Nota: É sempre recomendado a supervisão dos pais ou responsáveis para acesso ao acervo do app.

  4. MANGA Plus by SHUEISHA

    MANGA Plus by SHUEISHA

    Com um grande acervo de quadrinhos japoneses, o MANGA plus traz uma boa experiência para seus leitores. Se você é fã de Naruto, My Hero Academia e Dragon Ball, você poderá encontrar todos esses títulos e muito mais. Por ser considerado também um app gratuito e oficial de leitura de mangás, você pode ficar tranquilo, os títulos não fazem parte de pirataria.

  5. Crunchyroll Manga

    Crunchyroll Manga

    Fechamos esta lista com o Crunchyroll Manga. Com ele, os aficionados pelo gênero poderão obter os títulos mais recentes diretamente do Japão. Sua interface limpa e intuitiva, facilita o manuseio do app, porém, a versão gratuita é bem básica, porém com a disponibilidade de capítulos gratuitos por dia, mas se você quiser ter acesso a mais títulos e uma versão ilimitada, é recomendado obter a versão paga do aplicativo.

Melhores apps Android de Janeiro 2020: Netboom e 99 POP
Melhores apps Android de Janeiro 2020: Netboom e 99 POP

Diversidade é a palavra que descreve muito bem a lista dos melhores aplicativos do mês de janeiro! Mesmo se não estiver buscando algo específico, com certeza você vai encontrar um app interessante para baixar no Android! Ainda não sabe qual aplicativo checar primeiro? Se quis…

Melhores apps Android de agosto 2019: MangaToon e Face Master
Melhores apps Android de agosto 2019: MangaToon e Face Master

Para manter smartphone ou tablet Android sempre atualizado, basta checar mensalmente a lista dos melhores aplicativos do mês! Com certeza, você vai encontrar um, dois ou mais aplicativos úteis que podem facilitar seu dia a dia. Por exemplo, um leitor de mangás multilíngue par…

Melhores apps Android de setembro 2018: Blog Compass e DC Universe
Melhores apps Android de setembro 2018: Blog Compass e DC Universe

Entre os melhores apps do mês de setembro, você encontra ferramentas para deixar seu Android ainda mais atraente e veloz! Também merecem destaque o Blog Compass, que permite gerenciar postagens a partir do Android, e o DC Universe, um serviço digital que dá acesso a um conteú…