Melhores apps Android de agosto 2019: MangaToon e Face Master

Para manter smartphone ou tablet Android sempre atualizado, basta checar mensalmente a lista dos melhores aplicativos do mês!

Com certeza, você vai encontrar um, dois ou mais aplicativos úteis que podem facilitar seu dia a dia. Por exemplo, um leitor de mangás multilíngue para curtir suas histórias favoritas no seu idioma ou uma ferramenta para aprender o inglês por meio de filmes, séries e livros!

  1. Face Master App - carton emoji

    Face Master App – carton emoji

    Também adora personalizar fotografias? Então, confira agora mesmo os recursos deste aplicativo capaz de envelhecer ou rejuvenescer as pessoas, adicionar emojis, filtros e efeitos incríveis às selfies, por exemplo, transformá-las numa pintura a óleo, rascunho ou aquarela. App Grátis.

  2. MangaToon – Bons mangás, grandes histórias

    MangaToon – Bons mangás, grandes histórias

    Tenha acesso a um vasta seleção de mangás a partir do seu Android. Para facilitar a vida do usuário, o aplicativo ainda dá dicas dos principais lançamentos da semana e dos títulos mais populares entre os leitores, por exemplo, mangás para garotos, mangás para pessoas românticas, etc. App Grátis.

  3. Criar figurinhas para WhatsApp

    Criar figurinhas para WhatsApp

    Selecione as melhores fotos da galeria para transformá-las em figurinhas originais que podem ser usadas para deixar as mensagens do WhatsApp ainda mais animadas. A ferramenta traz recursos para adicionar textos, emojis, personalizar a cor e a fonte, entre outros. App Grátis.

  4. Google Play Services para RA

    Google Play Services para RA

    Mais uma vez, o Google facilita a vida do usuário ao oferecer uma plataforma exclusiva para quem quer criar aplicativos de Realidade Aumentada. Conhecido como ARCore, o software analisa objetos para, em seguida, criar os elementos de RA, ajustar as dimensões, etc. App Grátis.

  5. Aprende Inglês com Filmes e Series de TV – EWA

    Aprende Inglês com Filmes e Series de TV – EWA

    Aprender inglês pode ser mais divertido do que imagina! Com EWA, o usuário assiste filmes, séries ou, ainda, lê livros na versão original para aperfeiçoar a fala e aumentar o vocabulário. Outra vantagem é que o app, que reúne mais de 40 mil palavras em inglês, é atualizado regularmente. App Grátis.

  6. OnLoG

    OnLoG

    Fique de olho nas atividades do WhatsApp sem levantar suspeitas. Para isso, conte com OnLoG, uma ferramenta que permite checar com discrição se um contato está online ou não no WhastApp, a última vez que foi visto online, inclusive conferir o status das pessoas que foram bloqueadas por você. App Grátis.

Melhores jogos educativos para crianças nas séries iniciais
Melhores jogos educativos para crianças nas séries iniciais

Em busca de jogos e aplicativos que auxiliem no aprendizado da sua criança? Então, não deixe de conferir as opções sugeridas neste post. É na infância que o ser humano começa a descobrir o mundo e a vivenciar novas experiências no ambiente escolar. Na era digital, é cada vez …

Confira 5 aplicativos para praticar o intercâmbio de idiomas
Confira 5 aplicativos para praticar o intercâmbio de idiomas

Ideais para reforçar os estudos ou mesmo começar aprender um idioma do zero, os aplicativos sugeridos neste post permitem estudar novas línguas a qualquer momento, através do smartphone. A ideia de intercâmbio costuma estar associada a viagens para outros países, mas nem todo…

Melhores apps Android de agosto 2019: MangaToon e Face Master
Melhores apps Android de agosto 2019: MangaToon e Face Master

Para manter smartphone ou tablet Android sempre atualizado, basta checar mensalmente a lista dos melhores aplicativos do mês! Com certeza, você vai encontrar um, dois ou mais aplicativos úteis que podem facilitar seu dia a dia. Por exemplo, um leitor de mangás multilíngue par…