Melhores apps Android de setembro 2018: Blog Compass e DC Universe

dcuniverse

Entre os melhores apps do mês de setembro, você encontra ferramentas para deixar seu Android ainda mais atraente e veloz!

Também merecem destaque o Blog Compass, que permite gerenciar postagens a partir do Android, e o DC Universe, um serviço digital que dá acesso a um conteúdo exclusivo dos quadrinhos da DC, incluindo filmes, séries originais e animações.

  1. Limpador de vírus - MAX Antivírus Mestre

    Limpador de vírus – MAX Antivírus Mestre

    Uma solução ideal para quem quer incrementar o desempenho do Android e ainda protegê-lo de vírus e malwares, entre outros perigos virtuais. Com apenas um toque é possível limpar arquivos obsoletos que ocupam espaço na memória sem a necessidade de fazer “rooting” no aparelho. App Grátis.

  2. Mi X Launcher

    Mi X Launcher

    Transforme completamente a interface do seu Android com este lançador incrível, que oferece mais de 1000 temas, pacote de ícones, widgets e suporte para gestos, bloqueio de tela, de apps e muito mais. Para configurar, basta tocar nas opções do menu que é bastante intutivo. App Grátis. 

  3. Easy Optimizer - Make boost and junk clean easier

    Easy Optimizer – Make boost and junk clean easier

    Além de proteger com senha o acesso a mensageiros, esta ferramenta multifuncional vai melhorar ainda mais o desempenho do seu Android ao excluir o lixo, o cache e outros arquivos e apps obsoletos que ocupam desnecessariamente a memória do dispositivo móvel. App Grátis.

  4. Blog Compass by Google

    Blog Compass by Google

    Todo blogueiro, profissional ou amador, deve conferir as vantagens de Blog Compass, uma ferramenta que serve para gerenciar o blog a partir Android e ainda encontrar temas interessantes para as postagens. O usuário também pode checar estatísticas como número de visualizações e comentários. App Grátis.

  5. DC Universe - The Ultimate DC Membership

    DC Universe – The Ultimate DC Membership

    Com este serviço digital, os fãs dos heróis e vilões do universo DC terão acesso a um conteúdo exclusivo que inclui filmes, séries e animações. O usuário também pode comprar objetos voltados para colecionadores e conectar-se com outros membros para partilhar informações. App Grátis.

Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular
Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular

Conheça os melhores apps autenticadores e garanta uma maior segurança para o seu smartphone. Segurança nunca é demais, ainda mais se estivermos falando da nossa vida online, local onde temos aplicativos de mensagens, e-mails e contas bancárias com dados que podem nos prejudic…

Melhores aplicativos de gerenciamento de senhas para Android
Melhores aplicativos de gerenciamento de senhas para Android

Se você está precisando gerenciar as senhas do seu aparelho Android, confira nossa superlista com os cinco melhores aplicativos com esta função. A proporção que a tecnologia avança precisamos redobrar nossos métodos de segurança. Novos apps são baixados, antigas funções começ…

Antivírus: melhores aplicativos para celulares Android
Antivírus: melhores aplicativos para celulares Android

Para navegar na internet com segurança, é importante se proteger das ameaças e malwares com um bom antivírus. Neste post, trazemos cinco opções para instalar hoje mesmo no Android. Com a popularização dos computadores, passamos a ouvir falar dos antivírus, programas capazes d…

Como detectar e remover spywares do Android
Como detectar e remover spywares do Android

Além de facilitar a comunicação, os smartphones também armazenam conteúdos sensíveis como imagens, documentos e informações pessoais que podem se tornar alvo de ataques hackers. Neste post, mostramos como identificar e remover esse tipo de ameaça no Android. Spyware – o que é…