Melhores apps e widgets de previsão do tempo para baixar no Android

imagem 1 de Melhores apps e widgets de previsão do tempo para baixar no Android

O tempo ensolarado pode mudar repentinamente, mas você não precisa se surpreender com as variações do clima! Neste post, listamos cinco aplicativos gratuitos para obter informações precisas sobre o tempo na tela do Android.

Antes de separar os looks da semana ou programar a próxima viagem, que tal dar uma olhada na previsão do tempo? Essa ação simples pode ser a solução para evitar imprevistos frente à ocorrência de temporais, tempestades e outros fenômenos climáticos.

Felizmente, quem possui um dispositivo Android pode conferir a previsão em tempo real com a ajuda de aplicativos como o Climatempo, AccuWeather, Previsão do Tempo: The Weather Channel, Yahoo Tempo e Weather Underground apresentados a seguir.

  1. Climatempo - Previsão do Tempo

    Climatempo – Previsão do Tempo

    O Climatempo é um aplicativo gratuito e confiável com vários recursos, incluindo opções para verificar dados sobre a temperatura, sensação térmica e gráficos na tela inicial. O acesso também pode ser feito através das abas (Agora, Hoje, 15 dias e Saúde), que organizam e facilitam a visualização de informações específicas.

  2. AccuWeather para Android

    AccuWeather para Android

    O aplicativo AccuWeather fornece informações atualizadas sobre o tempo localmente ou em qualquer parte do mundo. A previsão diária inclui dados detalhados sobre a umidade do ar, temperatura, sensação térmica, com atualizações em tempo real e opção para visualizar as condições do clima nos próximos 15 dias.

  3. The Weather Channel

    Previsão do Tempo: The Weather Channel

    Outra opção para obter previsões com até 15 dias de antecedência, o aplicativo Previsão do Tempo: The Weather Channel fornece alertas meteorológicos em caso de clima severo, incêndios, mudanças de temperatura, relatórios de velocidade do vento, tempestades e detalhes sobre as tendências climáticas.

  4. Yahoo Tempo

    Yahoo Tempo

    Quem não abre mão de uma interface bonita e atraente pode se encantar com o Yahoo Tempo, que ilustra a exibição das condições do clima com fotos do Flickr. As informações fornecidas pelo aplicativo incluem temperatura em tempo real ou para até 10 dias, sensação térmica, umidade, horários do nascer e pôr do sol, alertas de mau tempo e muito mais.

  5. Weather Underground

    Weather Underground

    O Weather Underground é uma alternativa para conferir a previsão do tempo em cidades do mundo todo e obter informações sobre a temperatura, sensação, térmica, umidade, velocidade e direção dos ventos, visibilidade, qualidade do ar em tempo real. Este aplicativo ainda dá acesso à visualização de mapas, gráficos, radares e imagens de satélite com previsões para até 10 dias.

Dia Mundial do Clima: cinco melhores apps e widgets para Android
Dia Mundial do Clima: cinco melhores apps e widgets para Android

Conte com a praticidade dos melhores widgets e aplicativos para conferir a previsão do tempo rapidamente no seu Android! Para não ser pego de surpresa e amargar um dia de chuva na praia, não deixe de consultar em tempo real as condições climáticas na cidade ou região onde mor…

Cinco melhores apps e widgets de previsão do tempo para Android
Cinco melhores apps e widgets de previsão do tempo para Android

Não seja surpreendido pelo mau tempo, com esses apps Android você vai estar sempre preparado para um dia de chuva ou sol! Deixe seu Android ainda mais funcional com um dos melhores apps ou widgets de previsão do tempo! Além de oferecer dados precisos, esses aplicativos permit…