Melhores apps Android de novembro 2017: Be My Eyes, TopBuzz e YouCam

bemyeyes

Você não precisa gastar um centavo para usufruir dos aplicativos abaixo! Basta clicar e baixá-los diretamente no seu Android!

Entre os melhores apps Android de novembro 2017, vale a pena conferir o original Be My Eyes que é uma rede de voluntários online voltada para ajudar os deficientes visuais em diferentes situações do dia a dia. Também entraram para lista aplicativos para editar imagens, buscar conteúdo bem-humorado para partilhar com os amigos ou, simplesmente, para consultar o tempo!

  1. Be My Eyes - Helping the blind

    Be My Eyes – Helping the blind

    Junte-se a uma incrível rede de voluntários que tem como missão ajudar os deficientes visuais. Depois de se inscrever, basta usar os recursos de áudio e vídeo do smartphone Android para orientar os usuários, por exemplo, durante a compra de produtos num mercado. App Grátis.

  2. TopBuzz Video: Viral Videos, Funny GIFs &TV shows

    TopBuzz Video: Viral Videos, Funny GIFs &TV shows

    Agora você não precisa passar horas navegando em busca de GIFs, vídeos e mensagens engraçadas para partilhar com amigos. Com TopBuzz, é possível acessar os vídeos e os GIFs mais populares do momento e ainda personalizar o feed de acordo com suas preferências. App Grátis.

  3. YouCam Perfect - Selfie Cam

    YouCam Perfect – Selfie Cam

    Esqueceu o estojo de maquiagem em casa? A solução, então, é tirar uma foto com a câmera do seu Android e usar as ferramentas incríveis de YouCam para aplicar maquiagem, corrigir imperfeições e adicionar efeitos especiais nas selfies antes de partilhá-las nas redes sociais. App Grátis.

  4. Câmara de Filtros - Selfies

    Câmara de Filtros – Selfies

    Outro aplicativo de fotografia intuitivo que permite aplicar mais de 30 filtros na câmera fotográfica em tempo real ou adicioná-los às imagens já tiradas. Depois basta ajustar o contraste, a saturação, o brilho e a resolução para garantir ainda mais a qualidade da fotografia. App Grátis.

  5. MyRadar Weather Radar

    MyRadar Weather Radar

    MyRadar vai identificar automaticamente a localização do usuário para, em seguida, fornecer informações em tempo real sobre as condições climáticas, alertas de tornados, tempestades e muito mais. Também é possível visualizar imagens do radar num mapa interativo. App Grátis.

Melhores aplicativos para restaurar fotos antigas
Melhores aplicativos para restaurar fotos antigas

Mantenha as fotos antigas vivas para sempre com esses apps incríveis de restauração fotográfica. Poucas coisas marcam tanto épocas, sentimentos e histórias como fotos bem capturadas, mas sabemos que com o passar do tempo, essas fotos podem passar por algumas deteriorações que…

Melhores aplicativos de filtro de rosto para Android
Melhores aplicativos de filtro de rosto para Android

Se você gosta de utilizar filtros de rosto em suas imagens, neste artigo mostraremos os cinco melhores aplicativos para aumentar sua beleza nas fotos e vídeos. Mexer na imagem original é algo muito comum para quem costuma a exibir fotos na internet. Diversas pessoas comuns e …

Descubra quando o WhatsApp acessa sua câmera ou microfone
Descubra quando o WhatsApp acessa sua câmera ou microfone

Se você desconfia que o WhatsApp está acessando sua câmera e microfone sem sua autorização, continue nesse artigo e aprenda como sanar essa dúvida. O WhatsApp é, sem sombra de dúvidas, o aplicativo de mensagens instantâneas mais usado no mundo. A todo momento alguém está envi…

Descubra os melhores apps com filtros de beleza e maquiagem
Descubra os melhores apps com filtros de beleza e maquiagem

Para você que está precisando encontrar um app para lhe auxiliar na hora de fazer aquela maquiagem top, confira nossa lista com os cinco melhores aplicativos com esta função. Um bom profissional em maquiagem e estilo precisa estar sempre antenado e se cercar das melhores ferr…

Melhores apps de segurança doméstica compatíveis com Android
Melhores apps de segurança doméstica compatíveis com Android

Se você está em busca de mais proteção para a sua casa ou apartamento, não deixe de conferir esta seleção com cinco aplicativos de segurança residencial. Muitas vezes, o imóvel é o grande investimento da vida e, para proteger essa conquista da família, é bom contar com a tecn…