Cinco melhores apps e widgets de previsão do tempo para Android

appsmeteorologia

Não seja surpreendido pelo mau tempo, com esses apps Android você vai estar sempre preparado para um dia de chuva ou sol!

Deixe seu Android ainda mais funcional com um dos melhores apps ou widgets de previsão do tempo! Além de oferecer dados precisos, esses aplicativos permitem personalizar as informações de acordo com o local.

  1. Weather Wiz: Forecast & Widget

    Weather Wiz: Forecast & Widget

    O Weather Wiz é um aplicativo que oferece, além de widgets,  informações meteorológicas precisas de qualquer parte do mundo, tais como temperatura, ventos e pressão atmosférica. App Grátis.

  2. YoWindow Tempo

    YoWindow Tempo

    Basta checar as imagens exibidas na interface do Android para conferir as condições climáticas do dia! Por exemplo, se estiver nublado o usuário visualizará na tela nuvens e um céu cinzento. App Grátis.

  3. Pesquisa Google

    Pesquisa Google

    Com o Google, você pode usar o comando de voz para solicitar informações sobre a previsão do tempo. O app ainda personaliza as pesquisas de acordo com a localização do usuário. App Grátis. 

  4. WeatherBug

    WeatherBug

    Se você busca dados detalhados sobre as condições meteorológicas e, ainda, quer receber alertas em tempo real, então, a opção é baixar no Android o incrível WeatherBug. App Grátis.

  5. The Weather Channel

    The Weather Channel

    O popular The Weather Channel ainda é referência quando o assunto é previsão do tempo. A base de informação do aplicativo é 100% confiável e atualizada constantemente. App Grátis.

Dia Mundial do Clima: cinco melhores apps e widgets para Android
Dia Mundial do Clima: cinco melhores apps e widgets para Android

Conte com a praticidade dos melhores widgets e aplicativos para conferir a previsão do tempo rapidamente no seu Android! Para não ser pego de surpresa e amargar um dia de chuva na praia, não deixe de consultar em tempo real as condições climáticas na cidade ou região onde mor…

Cinco melhores apps e widgets de previsão do tempo para Android
Cinco melhores apps e widgets de previsão do tempo para Android

Não seja surpreendido pelo mau tempo, com esses apps Android você vai estar sempre preparado para um dia de chuva ou sol! Deixe seu Android ainda mais funcional com um dos melhores apps ou widgets de previsão do tempo! Além de oferecer dados precisos, esses aplicativos permit…