Melhores jogos de match 3 para Android

Os jogos de match 3 estão entre os passatempos favoritos de usuários de todas as idades, prova disso é o grande sucesso de títulos como Candy Crush Saga. Para conhecer outros puzzles gratuitos que podem ser baixadas hoje mesmo no Android, continue lendo este post.

Ideais para aqueles momentos de ócio, os jogos de combinar costumam apresentar enigmas desafiadores, combos explosivos e minijogos que capazes de entreter crianças, jovens e adultos nas horas vagas. Além dos games sugeridos abaixo, você também pode conferir esta coleção de quebra-cabeças relaxantes disponíveis para download aqui mesmo no site AndroidLista.

  1. Onnect-Jogo de Correspondência

    Onnect-Jogo de Correspondência

    Onnect propõe uma corrida contra o tempo, na qual o jogador deve conectar pares em níveis repletos de desafios. Este jogo com interface multilíngue inclui dicas que revelam pares conectáveis, botão ‘Shuffle’ que reorganiza as peças e modo arcade que torna a jogatina mais desafiadora.

  2. Harry Potter: Puzzles & Spells

    Harry Potter: Puzzles & Spells

    Também desenvolvido pela Zynga, este quebra-cabeça traz uma história baseada no universo de Harry Potter, com níveis que permitem desbloquear cenas clássicas com personagens originais da saga, colecionar figurinhas e participar de eventos diários.

  3. Indy Cat Match 3

    Indy Cat Match 3

    Neste jogo de combinar, os usuários combinam peças para resolver puzzles e ajudar o personagem Indy Cat a encontrar a bola do destino. Este é um passatempo adequado para todas as idades e especialmente atraente para quem curte gatinhos.

  4. Puzzle & Dragons

    Puzzle & Dragons

    Puzzle & Dragons combina a jogabilidade dos quebra-cabeças deslizantes com elementos de RPG, permitindo montar uma equipe de monstros para explorar masmorras e derrotar inimigos. Embora não seja um título novo, este jogo continua recebendo atualizações e conta com uma ampla gama de personagens, bem como a possibilidade de jogar com amigos e outros usuários online.

  5. Sugar Blast

    Sugar Blast

    Desenvolvido pelos criadores de Angry Birds, Sugar Blast desafia o jogador a combinar doces, chocolates, biscoitos e outras guloseimas para completar níveis que se tornam mais complexos à medida que a jogatina avança. Há ainda a possibilidade de participar de eventos e jogar com amigos ou outros usuários online.

Melhores jogos de match 3 para Android
Melhores jogos de match 3 para Android

Os jogos de match 3 estão entre os passatempos favoritos de usuários de todas as idades, prova disso é o grande sucesso de títulos como Candy Crush Saga. Para conhecer outros puzzles gratuitos que podem ser baixadas hoje mesmo no Android, continue lendo este post. Ideais para…

Square Enix oferece jogos de RPG com desconto de até 50%
Square Enix oferece jogos de RPG com desconto de até 50%

Economize com essa promoção imperdível da Square Enix, que oferece seus melhores RPGs pela metade do preço! Até o dia 13 de agosto, os usuários Android podem baixar vários títulos do popular RPG Final Fantasy com descontos de 35% ou 50%.  A promoção também envolve outras joga…