Cinco alternativas para Clash of Clans: Boom Beach e Empire Four Kingdoms

Parece mentira, mas saiba que é possível baixar na Play Store jogos de estratégia tão interessantes quanto Clash of Clans!

Conheça cinco alternativas incríveis para o popular Clash of Clans! Todos eles permitem jogar com os amigos, participar de combates emocionantes e, ainda, construir um poderoso império a partir do nada!
  1. Boom Beach

    Boom Beach

    Lute para impedir que um terrível exército domine as ilhas do arquipélago. Para isso, não pense duas vezes antes de invadir as praias e destruir as armas dos inimigos. Jogo Grátis.

  2. Empire: Four Kingdoms

    Empire: Four Kingdoms

    Esse jogo de estratégia, com elementos de MMO, vai viciá-lo em segundos. A missão é atacar o império construído por outros jogadores, enquanto tenta expandir o próprio império. Jogo Grátis.

  3. [adsense]
  4. Shadow Kings

    Shadow Kings

    Conte com um exército original, composto por homens, anões e elfos, para combater as forças do mal. Para adquirir novos recursos, não deixe de coletar impostos dos habitantes do reino. Jogo Grátis.

  5. Battle Beach

    Battle Beach

    Prepare os soldados para um difícil combate. Além de atacar os inimigos, não deixe de concentrar suas tropas em locais estratégicos para proteger o reino. Jogo Grátis.

  6. Castle Clash

    Castle Clash

    A jogatina é uma opção perfeita para quem busca um jogo de gerenciamento recheado de ação. Aqui, é importante proteger as torres, que oferecem diferentes recursos para o jogador progredir na partida. Jogo Grátis.

Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular
Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular

Solte teias como o Homem-Aranha ou use a superforça como Hulk nos incríveis jogos da Marvel. O universo Marvel surgiu nas revistas em quadrinhos e hoje é um dos mais vastos e com uma infinidade de heróis, vilões e grandes possibilidades. Você já deve ter acompanhado um dos in…

Melhores jogos Metroidvania para você jogar
Melhores jogos Metroidvania para você jogar

Conheça o gênero Metroidvania e descubra os melhores e jogos para garantir sua diversão. Os gamers mais antigos de plantão, certamente devem se lembrar dos clássicos Metroid e Castlevania, que são jogos de muita ação e ficção com cenários e histórias de alucinar e te manter c…

Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo
Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo

Os famosos jogos MOBA continuam aumentando sua popularidade, venha conosco e receba nossas melhores indicações. Se você já jogou online em algum momento no seu telefone celular, os jogos do gênero MOBA, costuma a ter uma grande base de fãs fieis. MOBA é uma sigla do inglês qu…

Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android
Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android

Para quem ama jogar e cozinhar, preparamos uma lista com jogos de culinária para jogar com os amigos direto do aparelho Android. Os jogos de culinária fazem parte dos gêneros de jogos mais divertidos. Estes games, em sua grande maioria, simulam disputas de cozinheiros, porém,…

Melhores jogos de realidade virtual para Android
Melhores jogos de realidade virtual para Android

Para quem curte jogos em realidade virtual, preparamos uma superlista com os cinco melhores games desse seguimento para turbinar seu Android. Desde quando os jogos de realidade virtual surgiram nos consoles de videogame e posteriormente em Pcs, uma grande legião de fãs foi ar…