Confira nossa seleção com os melhores jogos de Gacha para Android

Jmagem 1 Confira nossa seleção com os melhores jogos de Gacha para Android

Se você adora jogar um bom jogo tipo Gacha, confira nossa superlista com os cinco melhores jogos de segmento para seus Android.

Gacha, com quase uma década e meia desde sua criação, são jogos que simulam a mecânica de captura de brinquedos vendidos em capsulas.

Os jogos de RPG, são bastante comuns para usuários de aparelhos Android e bastante semelhantes aos Gacha Games, contudo, para aqueles que ainda não estão familiarizados, os jogos de Gacha incentivam os jogadores a gastarem as moedas do jogo em troca de itens aleatórios no jogo e até mesmo atualizações.

Os jogos Gacha se concentram principalmente em fornecer produtos para atrair jogadores e tentá-los a gastar mais dinheiro em busca de novos itens, porém, nem todo jogo gacha é igual; há uma variedade de jogos sem nenhum ganho genuíno, proporcionando momentos altamente divertidos, bem como a rotina para torná-lo uma jornada viciante e brilhante.

Confira na lista a seguir os cinco melhores jogos de Gacha para Android.

  1. DRAGON BALL LEGENDS

    DRAGON BALL LEGENDS

    Dragon Ball Legends é um jogo de RPG baseado no anime Dragon Ball. Dragon Ball Legends expande o universo DBZ com um novo enredo e personagens. Você pode jogar como personagens famosos de Dragon Ball, mas também há novos personagens a serem introduzidos, incluindo a peça principal do jogo, o misterioso Saiyajin Shallot. DB Legends se afirma como o melhor jogo de luta de anime da plataforma, com recursos e controles intuitivos, além de muita ação.

  2. RAID: Shadow Legends

    RAID: Shadow Legends

    Em Raid, seu objetivo é defender Teleria recrutando seus guerreiros das forças da Luz e das Trevas. Você deve ensiná-los a lutar em equipe, transformá-los em armas vivas e construir o grupo de ataque. Existem mais de 400 guerreiros invocáveis de 14 facções, com visuais muito detalhados, os jogadores podem escolher entre missões de arena, objetivos de campanha e até rastreamentos de masmorras. Raid é um jogo gacha que exige que você pague em dinheiro real para ajudá-lo ao longo do caminho.

  3. Honkai Impact 3rd

    Honkai Impact 3rd

    Honkai Impact 3rd oferece visuais impressionantes, um sistema de combate viciante pedra-papel-tesoura e uma história profunda em evolução. O jogo conta agora com a possibilidade de adquirir moeda fora do gacha, usada para obter mais unidades, tornando o conteúdo muito mais atraente. A jogabilidade pode ser um pouco complicada no início, mas depois que o jogador domina as funções, este jogo torna-se viciante.

  4. Genshin Impact

    Genshin Impact

    Genshin Impact é um jogo no estilo RPG que tem como objetivo deesvendar sete nações e buscar aliados para enfrentar monstros na busca de salvar o irmão capturado pelos deuses. Genshin Impact é basicamente um jogo de mundo aberto para um jogador, então o conteúdo mais desafiador do game é o abismo espiral em que qualquer um pode alcançar 36 estrelas. Você pode escolher se quer jogar como o irmão ou a irmã, que são gêmeos. O personagem selecionado deverá, então, superar os desafios para alcançar os objetivos.

  5. ALICE Fiction

    ALICE Fiction

    Alice Fiction combina mecânica de quebra-cabeça e RPG tático lutando para manter os jogadores envolvidos enquanto reúne uma equipe cheia de figuras históricas familiares. A qualidade visual extremamente alta e a trilha sonora incrível podem levar a uma grande experiência por si só, apesar de ser um jogo relativamente novo. Então, se você deseja entrar em um gacha cheio de recursos, Alice Fiction é uma grande escolha.

Como usar o Telegram de maneira mais segura e sem riscos
Como usar o Telegram de maneira mais segura e sem riscos

Venha conosco e confira as melhores dicas para usar Telegram com o máximo de segurança. O Telegram é um dos maiores aplicativos de troca de mensagens disponível para as principais plataformas, com ele, você pode interagir com contatos a qualquer hora e em qualquer lugar, pode…

Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular

Conheça os melhores apps para controlar sua televisão a partir do seu telefone celular. A tecnologia não para de nos surpreender e de dialogar cada vez mais umas com as outras. Hoje em dia, não é surpresa controlar os mais diversos aparelhos de casa com o auxílio do seu celul…

Melhores jogos de Mahjong para o seu celular
Melhores jogos de Mahjong para o seu celular

Descubra o incrível mundo do Mahjong com os melhores jogos para o seu smartphone. O Mahjong é um jogo de tabuleiro de origem chinesa, posteriormente exportado e popularizado ao redor do mundo que envolve habilidade, estratégia e aquela boa quantidade de sorte. Ele é jogado po…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …