Melhores apps de fitness para entrar em forma neste verão!

imagem 1 Melhores apps de fitness para entrar em forma neste verão!

Apesar do verão já ter dado as caras no Brasil, ainda há tempo de entrar em forma com a ajuda de aplicativos voltados para quem quer treinar em casa nas horas vagas!

Musculação, yoga, pilates, alongamento, corridas ou treinamentos curtos que podem ser realizados com o peso do próprio corpo! Basta escolher sua atividade favorita, baixar o app, definir uma meta e encarar o desafio de não apenas perder peso, mas melhorar o condicionamento físico e fortalecer diferentes músculos do corpo! Respire fundo e prepare-se para suar a camisa!

  1. Treino em Casa - Sem Equipamentos

    Treino em Casa – Sem Equipamentos

    Treino em Casa, um dos aplicativos mais baixados da Play Store, traz várias séries de exercícios que podem ser realizados em casa, com o peso corporal, sem a necessidade de usar aparelhos ou equipamentos extras. O usuário pode trabalhar diferentes músculos de corpo e definir metas. App Grátis.

  2. 7 Minutos Treino

    7 Minutos Treino

    Com este aplicativo você não pode mais usar a falta de tempo como justificativa para não se exercitar! Tudo o que você precisa são sete minutos diários para melhorar a sua forma física! Os treinamentos incluem exercícios para o abdômen, glúteos, pernas, braços e, ainda, alongamentos para relaxar. App Grátis.

  3. Stretching & Pilates Sworkit

    Stretching & Pilates Sworkit

    Se você é fã de pilates, yoga e alongamento, Sworkit é uma excelente opção para quem quer treinar em casa nas horas vagas. Os treinamentos podem ser personalizados e acompanhandos através de vídeos que duram de 5 a 60 minutos. Não esqueça de traçar metas para acompanhar o progresso. App Grátis.

  4. Nike+ Running

    Nike+ Running

    Simples e fácil de usar, Nike+Running ainda é um dos aplicativos favoritos entre os usuários que curtem correr, caminhar ou treinar para competições. Entre os recursos, é possível conferir a distância percorrida, tempo, velocidade, calorias queimadas, criar playlists e monitorar o desempenho. App Grátis.

  5. JEFIT Workout Tracker Gym Log

    JEFIT Workout Tracker Gym Log

    Quem planeja ganhar massa muscular deve checar JEFIT, que traz diversas rotinas que envolvem levantamento de peso. O aplicativo, desenvolvido por fisiculturistas, permite calcular a o Índice de Massa Corporal (IMC), personalizar os exercícios e registrar o progresso em relação ao peso levantado. App Grátis.

5 melhores apps para praticar e monitorar exercícios físicos
5 melhores apps para praticar e monitorar exercícios físicos

Em meio a rotinas repletas de compromissos, muita gente acaba colocando as atividades físicas em segundo plano, o que pode prejudicar a saúde a longo prazo. Felizmente, esse tipo de dificuldade pode ser contornada com aplicativos de treinos rápidos, que se adaptam às necessid…

Melhores apps de fitness para entrar em forma neste verão!
Melhores apps de fitness para entrar em forma neste verão!

Apesar do verão já ter dado as caras no Brasil, ainda há tempo de entrar em forma com a ajuda de aplicativos voltados para quem quer treinar em casa nas horas vagas! Musculação, yoga, pilates, alongamento, corridas ou treinamentos curtos que podem ser realizados com o peso do…

Dia dos Pais: cinco aplicativos Android para celebrar a data!
Dia dos Pais: cinco aplicativos Android para celebrar a data!

Nada de entrar em pânico se ainda não encontrou o presente perfeito para o Dia dos Pais. A solução está no seu smartphone! Na Play Store, você vai encontrar apps e jogos para todos os tipos de pais! Por exemplo, nossa seleção promete agradar desde pais que apreciam um bom vin…

Melhores jogos e apps de janeiro 2016: Swing e Freeletics
Melhores jogos e apps de janeiro 2016: Swing e Freeletics

Ainda não teve tempo de checar os lançamentos de janeiro? Então, confira a lista com apps e jogos mais populares do mês! Acabamos de selecionar os melhores aplicativos e jogos Android de janeiro 2016! Entre as opções, você encontra um antivírus perfeito para smartphones com m…

Usuários do Runtastic já podem usufruir do Material Design
Usuários do Runtastic já podem usufruir do Material Design

O aplicativo favorito dos esportistas de plantão, Runtastic Running and Fitness, acaba de incorporar à sua interface  elementos do Material Design. Com esses ajustes visuais, o app que ganha a versão 5.4 passa a rodar perfeitamente no Android Lollipop.  Uma rápida navegada no…