Melhores apps Android dos últimos tempos: GTasks e Firefox Focus

melhoresapps

Apesar de parecer impossível, conseguimos selecionar na Play Store cinco aplicativos indispensáveis para o seu Android!

Entraram para a lista, aplicativos intuitivos que prometem facilitar a vida diária do usuário sem abrir mão da segurança como, por exemplo, navegar com privacidade na web e gerenciar diferentes tarefas a partir do smartphone.

  1. GTasks: Todo List & Task List

    GTasks: Todo List & Task List

    Na categoria apps de produtividade, o GTasks merece destaque ao agilizar o seu dia a dia com lembretes de tarefas, listas de compras e afazeres criados a partir do próprio Android. O aplicativo ainda permite partilhar tarefas com outras pessoas e ser sincronizado com o calendário Google. App Grátis.

  2. Firefox Focus: O navegador da privacidade

    Firefox Focus: O navegador da privacidade

    Entre os navegadores, o eleito é o Firefox Focus que foi desenvolvido pela Mozilla. Além de rápido e intuitivo, o app oferece navegação segura, consome poucos recursos do Android, bloqueia automaticamente o rastreamento e apaga todo o histórico com um simples toque. App Grátis.

  3. Canva – Crie designs incríveis em qualquer lugar

    Canva – Crie designs incríveis em qualquer lugar

    Canva é a ferramenta que não pode faltar no seu dispositivo móvel, especialmente se você curte design. Sem a necessidade de dominar softwares complexos, você pode criar cartões, panfletos, banners, convites e cabeçalhos a partir de templates, imagens e fontes fornecidos pelo aplicativo. App Grátis.

  4. Protect Free VPN+Data Manager

    Protect Free VPN+Data Manager

    Para quem ainda não conhece, Protect é um dos melhores apps para incrementar a performance do Android. O usuário pode monitorar o uso de dados, navegar com VPN para proteger a privacidade e receber alertas de aplicativos que consomem muitos recursos do dispositivo móvel. App Grátis.

  5. Gerenciador de disp. Android

    Gerenciador de disp. Android

    Gerenciador de dispositivos Android também merece entrar para a lista dos melhores aplicativos ao permitir localizar remotamente o aparelho móvel perdido ou roubado através do computador, repor o pin de bloqueio de tela e manter os dados protegidos. App Grátis.

Melhores apps Android dos últimos tempos: GTasks e Firefox Focus
Melhores apps Android dos últimos tempos: GTasks e Firefox Focus

Apesar de parecer impossível, conseguimos selecionar na Play Store cinco aplicativos indispensáveis para o seu Android! Entraram para a lista, aplicativos intuitivos que prometem facilitar a vida diária do usuário sem abrir mão da segurança como, por exemplo, navegar com priv…

Melhores aplicativos antifurto para smartphones Android
Melhores aplicativos antifurto para smartphones Android

Proteja seu smartphone com um poderoso rastreador, que permite localizar e bloquear o aparelho Android mesmo remotamente! Para não passar por apuros, vale a pena contar com um dos melhores apps Android para rastrear dispositivos móveis. Alguns deles, inclusive, funcionam como…

Cinco melhores apps Android contra vírus e malwares
Cinco melhores apps Android contra vírus e malwares

Conheça cinco apps incríveis que vão blindar o Android contra vírus, malwares, spywares e outros perigos do mundo virtual! Mantenha seu smartphone sempre protegido com a ajuda dos melhores antivírus para Android. As opções abaixo contam com versões gratuitas e pagas, que pode…

Proteja arquivos salvos no Android com os apps de segurança abaixo
Proteja arquivos salvos no Android com os apps de segurança abaixo

Medo que alguém mexa no Android sem a sua autorização? A solução é proteger agora fotos, vídeos e muito mais com esses apps! Se você é daqueles que guarda a vida no smartphone, então não pense duas vezes antes de aumentar a segurança dele. Abaixo você vai conhecer ferramentas…