Melhores aplicativos antifurto para smartphones Android

antifurto

Proteja seu smartphone com um poderoso rastreador, que permite localizar e bloquear o aparelho Android mesmo remotamente!

Para não passar por apuros, vale a pena contar com um dos melhores apps Android para rastrear dispositivos móveis. Alguns deles, inclusive, funcionam como antivírus e localizam o aparelho num mapa.

  1. Cerberus antirroubo

    Cerberus antirroubo

    Em caso de roubo, o Cerberus bloqueia o aparelho e recupera os dados, garantindo a privacidade do usuário. O app é executado em segundo plano para que ninguém saiba que ele está instalado. App Grátis.

  2. Wheres My Droid

    Wheres My Droid

    Wheres My Droid dispensa apresentações, já que é um dos apps antiroubo mais conhecidos do mercado. Entre as funções, é possível aumentar o volume do toque para facilitar a localização. App Grátis.

  3. Prey Anti Theft

    Prey Anti Theft

    Outra poderosa ferramenta que permite ao usuário rastrear, bloquear e desbloquear até três aparelhos móveis gratuitamente. O app localiza o smartphone num mapa através do GPS. App Grátis.

  4. Encontre meu Telefone

    Encontre meu Telefone

    Com uma interface simples e intuitiva, o usuário não vai ter problemas para localizar com rapidez o smartphone roubado ou perdido. Também é possível usá-lo para localizar amigos e familiares. App Grátis.

  5. Mobile Security & Antivirus

    Mobile Security & Antivirus

    Além de funcionar como antivírus e manter o Android livre de malwares e spywares, o app oferece a função antifurto que rastreia, bloqueia e limpa o aparelho remotamente. App Grátis.

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…

Melhores aplicativos para fazer Beats no celular
Melhores aplicativos para fazer Beats no celular

Entre de vez no mundo da música e crie beats incríveis com nossas superdicas. Uma das muitas contribuições dos avanços tecnológicos foi a democratização e acessibilidade para criação de musical e sonora. Você pode ser um músico experiente, iniciante, ou apenas gostar muito de…

Descubra como usar o TikTok Shop
Descubra como usar o TikTok Shop

Sempre de olho nas tendências, o TikTok lançou sua própria plataforma de e-commerce e, neste artigo, mostraremos tudo que se sabe a respeito dessa nova função. O TikTok vem sempre buscando inovações para seus usuários. A plataforma pode ser vista como uma janela mágica para u…

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…

Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android
Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android

Encontre os melhores jogos similares ao incrível Hogwarts Legacy para o seu celular. Um dos mundos mais mágicos que já tivemos notícias é o mundo de Harry Potter, com bruxos, bruxas, técnicas de invisibilidade e de atravessar paredes, é um dos maiores universos dos cinemas e …