Dia das Mães: cinco melhores apps para celebrar a data!

felizdiadasmaes

Se não tiver tempo para encarar as lojas lotadas dos shoppings, compre o presente do Dia das Mães diretamente no Android!

Com esses aplicativos, você encontra opções de presentes para todos os bolsos, além de garantir reservas nos restaurantes mais badalados da cidade e comprar ingressos para espetáculos e shows com apenas alguns cliques!

  1. Tudo Gostoso Receitas

    Tudo Gostoso Receitas

    Se você curte cozinhar, baixe um aplicativo de culinária como o Tudo Gostoso para surpreender a mãe com um prato saboroso feito em casa com produtos frescos e de boa qualidade. É possível pesquisar as receitas de acordo com os ingredientes e o tipo de cozinha. App Grátis.

  2. Yelp

    Yelp

    Aqueles que não sabem cozinhar podem contar com a ajuda de Yelp para reservar um bom restaurante no Dia das Mães. Vale a pena consultar a opinião de quem já foi e aprovou o estabelecimento, que pode ser pesquisado de acordo com o bairro, tipo de comida, preço e distância. App Grátis.

  3. Etsy: Handmade & Vintage Goods

    Etsy: Handmade & Vintage Goods

    Surpreenda a sua mãe com um presente original e personalizado.Etsy reúne várias lojas que comercializam produtos vintages e feitos à mão. Além de comprar online, você tem a opção de pagar a compra com segurança usando o Google Wallet ou PayPal. App Grátis.

  4. Groupon

    Groupon

    Para quem quer celebrar a data e não tem muita grana para gastar, a sugestão é usar os cupons do Groupon, que permitem comprar produtos e serviços com até 90% de desconto, incluindo reservas em restaurantes, sessões de massagens em SPAs, entre outras opções. App Grátis.

  5. Eventbrite

    Eventbrite

    Que tal celebrar a data curtindo um espetáculo ou show do artista favorito da sua mãe? Caso ela faça o tipo intelectual, também é possível reservar cursos em diferentes áreas. Em ambos os casos, as inscrições ou a compra de ingressos é feita diretamente através do Eventbrite. App Grátis.

Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …

5 aplicativos para emagrecer praticando o jejum intermitente
5 aplicativos para emagrecer praticando o jejum intermitente

Pensando em fazer o jejum intermitente, mas não sabe como monitorar os resultados alcançados? Neste post, apresentamos 5 aplicativos que fornecem informações, conselhos e permitem acompanhar o progresso com toda a conveniência através do smartphone. Com protocolos que estabel…

Dia Mundial do Veganismo: melhores apps para veganos e vegetarianos
Dia Mundial do Veganismo: melhores apps para veganos e vegetarianos

Se você também decidiu mudar a alimentação adotando uma dieta vegana ou vegetariana, não deixe de conferir os apps abaixo! Transforme sua dieta vegana ou vegetariana num verdadeiro espetáculo de sabor com a ajuda de aplicativos que reúnem receitas deliciosas para todas as oca…

Dia das Mães: cinco melhores apps para celebrar a data!
Dia das Mães: cinco melhores apps para celebrar a data!

Se não tiver tempo para encarar as lojas lotadas dos shoppings, compre o presente do Dia das Mães diretamente no Android! Com esses aplicativos, você encontra opções de presentes para todos os bolsos, além de garantir reservas nos restaurantes mais badalados da cidade e compr…