Dia das Crianças: Melhores Jogos Infantis

pokemon-pokemon-go-phone-game-159395

Nada como um bom jogo gratuito para distrair e ajudar a garotada a gastar toda a energia acumulada.

Para comemorar o dia das crianças, reunimos seis dos melhores jogos infantis para Smartphones e Tablets que além de garantir várias horas de diversão, ajudam a desenvolver habilidades importantes como o poder estratégico, raciocínio, reflexos e coordenação motora!

  1. Minha Talking Angela

    Minha Talking Angela

    Essa gatinha cativante exige muita dedicação, pois seu dono ou dona deverá cuidar de sua alimentação, caprichar no banho, dar carinho, cuidar do visual com lindas roupas e penteados. O lado bom é que todo o trabalho compensa e muito, pois em troca o jogador terá uma companheira para todas as horas! App grátis.

  2. LEGO Harry Potter: Years 1-4

    LEGO Harry Potter: Years 1-4

    Reviva os primeiros quatro anos da saga de Harry Potter em Hogwarts completando missões com muita ação, lançando feitiços ou participando de uma Copa Mundial de Quadribol na companhia de Harry Potter e seus fiéis companheiros Ron Weasley, Hermione Granger entre outros personagens. App grátis.

  3. Ludo King™

    Ludo King™

    Baseado num clássico jogo de tabuleiro que vem encantando crianças há décadas e décadas, nesta versão virtual e moderna do Ludo, o jogador pode desafiar pessoas de todas as partes do mundo para participar de partidas multiplayer em tempo real. App grátis.

  4. Disney Magical Dice: o jogo de tabuleiro encantado

    Disney Magical Dice: o jogo de tabuleiro encantado

    Junte-se a milhares de fãs da Disney do mundo todo neste jogo de tabuleiro virtual com os mais famosos personagens de todos os tempos como as princesas dos contos de fadas, Elsa e Anna de Frozen, Mickey, Peter Pan, Lilo e Stitch entre outros! App grátis.

  5. Ben 10 Experiência Alien

    Ben 10 Experiência Alien

    Ajude o Ben 10 a derrotar seus adversários mais temidos em batalhas que exigem muita habilidade e estratégia de ataque. Assuma a forma de monstros e alienígenas com poderes literalmente de “outro mundo” para evitar que a paz na galáxia seja ameaçada. App grátis.

  6. Boomerang Criar e acelerar

    Boomerang Criar e acelerar

    Numa combinação deliciosa entre jogo de raciocínio e jogo de corrida, seu desafio será montar seu próprio carro possante com recursos, cores, itens e formato personalizados para derrotar os adversários em corridas super velozes e disputadas. App grátis.

Dia das Crianças: Melhores Jogos Infantis
Dia das Crianças: Melhores Jogos Infantis

Nada como um bom jogo gratuito para distrair e ajudar a garotada a gastar toda a energia acumulada. Para comemorar o dia das crianças, reunimos seis dos melhores jogos infantis para Smartphones e Tablets que além de garantir várias horas de diversão, ajudam a desenvolver habi…

Baixe agora no Android os melhores jogos do Ben 10
Baixe agora no Android os melhores jogos do Ben 10

Agora você pode jogar com um dos heróis mais famosos da Cartoon Network. Assim como no desenho original, nos jogos do Ben 10  você pode usar o relógio Omnitrix para transformar o herói mirim em vários alienígenas. Também é possível criar os próprios níveis ou testar seu conhe…