Melhores jogos Android de setembro 2017: Iron Marines, Hello Kitty Café

ironmarines

No mês de setembro, quem sai lucrando são as crianças que vão podem baixar no Android vários jogos viciantes e divertidos!

Os cinco melhores jogos Android deste mês têm como destaque a jogabilidade intuitiva e aditiva, que é perfeita para entreter os pequenos não importa a hora ou o local!

  1. Iron Marines

    Iron Marines

    Recrute os melhores guerreiros da galáxia para explorar diferentes planetas e encarar vários obstáculos, inclusive inimigos perigosos que querem impedir sua missão espacial. Jogo Pago.

  2. Hello Kitty Café de Sonho

    Hello Kitty Café de Sonho

    Mergulhe no mundo cor de rosa de Hello Kitty e seus amigos para ajudá-los a gerenciar uma charmosa rede de cafeterias, especializada em servir bebidas e pratos deliciosos. Jogo Grátis.

  3. Disney Magical Dice: o jogo de tabuleiro encantado

    Disney Magical Dice: o jogo de tabuleiro encantado

    Um divertido passatempo para quem é fã dos personagens da Disney e de jogos de tabuleiro! Além de viciante, a jogabilidade é fluída e adequada para jogadores mais novos. Jogo Grátis.

  4. Jewel Pop : Treasure Island

    Jewel Pop : Treasure Island

    Mais uma opção de quebra-cabeça deslizante para você distrair as crianças, e também os adultos, nas horas vagas. A meta é combinar duas ou mais joias iguais para avançar de nível. Jogo Grátis.

  5. Champions and Challengers - Hora de Aventura

    Champions and Challengers – Hora de Aventura

    Junte-se aos heróis do cartoon Hora da Aventura, incluindo Finn e Jake, para acabar com as maluquices do Senhor dos Dados! A jogatina reúne elementos de estratégia e RPG. Jogo Grátis.

Melhores jogos de Mahjong para o seu celular
Melhores jogos de Mahjong para o seu celular

Descubra o incrível mundo do Mahjong com os melhores jogos para o seu smartphone. O Mahjong é um jogo de tabuleiro de origem chinesa, posteriormente exportado e popularizado ao redor do mundo que envolve habilidade, estratégia e aquela boa quantidade de sorte. Ele é jogado po…

Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android
Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android

Encontre os melhores jogos similares ao incrível Hogwarts Legacy para o seu celular. Um dos mundos mais mágicos que já tivemos notícias é o mundo de Harry Potter, com bruxos, bruxas, técnicas de invisibilidade e de atravessar paredes, é um dos maiores universos dos cinemas e …

Melhores jogos de ASMR para te acalmar e descansar
Melhores jogos de ASMR para te acalmar e descansar

Dê uma pausa nos estresses diários com esses jogos feitos para te relaxar. Jogos agitados e com muita ação podem ser incrivelmente divertidos e viciantes, mas em alguns momentos, tudo o que precisamos é deitar na cama, sentar no sofá e fazer algo que nos acalme e traga uma pa…

Melhores simuladores de trem para Android
Melhores simuladores de trem para Android

Pilote os melhores trens do mundo com ótimos gráficos nos mais incríveis simuladores. Os trens estão entre os meios de transportes mais elegantes e diferenciados do mundo. O caminho nos trilhos que vão guiando pessoas ou cargas nunca deixaram de ser um grande facilitador para…

Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular
Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular

Solte teias como o Homem-Aranha ou use a superforça como Hulk nos incríveis jogos da Marvel. O universo Marvel surgiu nas revistas em quadrinhos e hoje é um dos mais vastos e com uma infinidade de heróis, vilões e grandes possibilidades. Você já deve ter acompanhado um dos in…