Baixe agora no Android os melhores jogos do Ben 10

Agora você pode jogar com um dos heróis mais famosos da Cartoon Network.
Assim como no desenho original, nos jogos do Ben 10  você pode usar o relógio Omnitrix para transformar o herói mirim em vários alienígenas. Também é possível criar os próprios níveis ou testar seu conhecimento respondendo várias perguntas sobre o seriado.
  1. Ben 10 Cavern Run Lite

    Ben 10 Cavern Run Lite

    Ajude Ben 10 a escapar de uma caverna cheia de armadilhas. Basta usar o dedo para desenhar pontes no percurso e ajudá-lo a evitar os obstáculos enquanto encara inimigos perigosos. Jogo Grátis.

  2. Ben 10 Game Generator 4D Lite

    Ben 10 Game Generator 4D Lite

    A jogatina reúne vários quebra-cabeças que precisam ser desvendados com a ajuda dos aliens do Omnitrix do Ben 10. O grande barato é poder criar os próprios níveis e partilhá-los com outros usuários. Jogo Grátis.

  3. [adsense]
  4. Ben 10: Omniverse FREE!

    Ben 10: Omniverse FREE!

    Salve a cidade de Undertown dos dispositivos explosivos implantados pelo poderoso Psyphon. Use mapas não se perder no meio da ação e o relógio Omnitrix para se transformar em Bloxx, Raio de Canhão, Feedback e Shocksquatch. Jogo Grátis.

  5. Ben 10 Trivia

    Ben 10 Trivia

    Chegou a hora de provar que você é realmente o fã número 1 de Ben 10. Para isso, basta responder corretamente as perguntas relacionadas aos personagens da série. Jogo Grátis.

Dia das Crianças: Melhores Jogos Infantis
Dia das Crianças: Melhores Jogos Infantis

Nada como um bom jogo gratuito para distrair e ajudar a garotada a gastar toda a energia acumulada. Para comemorar o dia das crianças, reunimos seis dos melhores jogos infantis para Smartphones e Tablets que além de garantir várias horas de diversão, ajudam a desenvolver habi…

Baixe agora no Android os melhores jogos do Ben 10
Baixe agora no Android os melhores jogos do Ben 10

Agora você pode jogar com um dos heróis mais famosos da Cartoon Network. Assim como no desenho original, nos jogos do Ben 10  você pode usar o relógio Omnitrix para transformar o herói mirim em vários alienígenas. Também é possível criar os próprios níveis ou testar seu conhe…