Melhores apps Android para checar os filmes indicados ao Oscar 2017

Image 2 Melhores apps Android para checar os filmes indicados ao Oscar 2017

Fique por dentro dos filmes que concorrem ao Oscar 2017, assistindo trailers e até mesmo garantindo um lugar no cinema!

Conheça os melhores apps Android para checar informações, assistir trailers e até mesmo os filmes indicados ao Oscar 2017! A grande vantagem é que você pode fazer tudo isso e, ainda, comprar ingressos a partir do seu Android!

  1. Tubi TV - Free TV & Movies

    Tubi TV – Free TV & Movies

    Ao contrário do Hulu e do Netflix, Tubi TV dá acesso gratuito a uma vasta seleção de filmes e seriados de TV, além de oferecer suporte para Chromecast, a Apple TV e outros dispositivos de TV. App Grátis.

  2. Movies by Flixster

    Movies by Flixster

    Perfeito para conferir informações adicionais sobre lançamentos de filmes, as críticas do Rotten Tomatoes e, ainda, comprar ingressos a partir do Android para garantir o lugar no cinema. App Grátis.

  3. Amazon Prime Video

    Amazon Prime Video

    Se quiser assistir os filmes no conforto da sua casa e a partir do Android, então, a solução é o Amazon Prime Video, que oferece um catálogo variado de filmes e séries de TV organizados em diferentes categorias. App Grátis.

  4. AdoroCinema

    AdoroCinema

    Acesse o conteúdo completo do AdoroCinema no smartphone Android: sinopses de filmes, trailers, cinemas mais próximos, horários, elenco e notícias sobre o mundo cinema. App Grátis.

  5. IMDb Cinema & TV

    IMDb Cinema & TV

    Conte com o guia de cinema e TV mais popular do mundo para se informar sobre artistas, filmes e programas de televisão. Também é possível checar trailers, fotos e biografias de artistas e celebridades. App Grátis.

Melhores apps para assistir a canais de TV ao vivo e streaming
Melhores apps para assistir a canais de TV ao vivo e streaming

Hoje em dia, as alternativas para acompanhar séries, novelas ou conferir as notícias em tempo real vão muito além do aparelho de TV e, neste post, apresentamos cinco aplicativos que permitem assistir a canais da TV aberta, fechada e da internet no Android. À medida que novos …

Como colocar legendas em filmes ou séries de TV no Android
Como colocar legendas em filmes ou séries de TV no Android

Conseguiu baixar seu filme ou série de TV favorita para ver no celular, mas não está dublado e você não sabe como inserir as legendas? Então, continue lendo este post para aprender a adicionar legendas aos vídeos salvos no Android. Adicionando legendas manualmente com o VLC f…

5 aplicativos de entretenimento para aproveitar o tempo em casa
5 aplicativos de entretenimento para aproveitar o tempo em casa

Quem possui um dispositivo Android conta com aplicativos que oferecem inúmeras formas de entretenimento. Neste post, separamos algumas sugestões para passar o tempo durante o isolamento social sugerido em virtude da pandemia do coronavírus. Estudantes fora da escola e profiss…