Melhores aplicativos de filmes gratuitos para Android que você deve baixar

imagem 1 Melhores aplicativos de filmes gratuitos para Android que você deve baixar

Para quem não dispensa uma boa sessão de cinema, confira nossa lista com os cinco melhores apps gratuitos para Android, então, prepare a pipoca e bom filme!

Com o crescimento dos streamings em todo mundo, a forma de assistir cinema em casa vem mudando a todo momento. É muito difícil encontrar alguém que não conheça ou até mesmo não possua uma conta em plataformas como Netflix, Amazon Prime, etc. Até mesmo a TV a cabo vem perdendo terreno para os serviços de streaming, devido aos benefícios disponíveis para todos os públicos.

A facilidade de assistir a qualquer momento, além de poder instalar em um aparelho móvel, são diferenciais que tornam as novas plataformas muito mais atrativas para o público.

Se você quer encontrar um bom app gratuito de filmes para turbinar o seu Android, não perca nossa superlista com os cinco melhores.

Confira!

  1. Crunchyroll - Anime e Drama

    Crunchyroll – Anime e Drama

    Crunchyroll é um aplicativo básico para Android, perfeito para os amantes de anime e séries de TV japoneses. Oferecendo uma mistura de clássicos e novos lançamentos, juntamente com sua própria grande biblioteca com conteúdos originais, o Crunchyroll disponibiliza gratuitamente alguns títulos, mas um serviço premium está disponível para quem deseja ter muito mais à disposição.

  2. Roku

    Roku

    Muito não sabem, mas o Roku não é apenas um dos principais fabricantes de dispositivos de streaming, mas também um grande canal de filmes, repleto de conteúdo gratuito para seus fãs e o melhor é que nem precisamos de um dispositivo Roku para poder, Através do aplicativo você poderá desfrutar do conteúdo direto em seu aparelho Android. 

  3. Pluto TV: TV for the Internet

    Pluto TV: TV for the Internet

    Pluto TV é um dos aplicativos de filmes gratuitos mais ricos em recursos desta lista. Possui uma interface simples, apesar de incluir muitos recursos. Ao abrir o aplicativo, você é recebido com os canais de TV gratuitos, uma guia dedicada para filmes e programas de TV gratuitos separados por diversas categorias.

  4. Vix Filmes Online

    Vix Filmes Online

    Vix – Filmes e Tv é um streaming totalmente gratuito que traz para seus fãs a possibilidade de assistir todo o seu conteúdo sem a necessidade de efetuar nenhum cadastro ou login. Basta baixar o app e escolher seu programa favorito e começar a se divertir com o seu conteúdo bem diversificado.

  5. Plex

    Plex

    Plex é um aplicativo de filmes gratuito que funciona em praticamente qualquer dispositivo de mídia. Além de oferecer filmes e TV gratuitos, você também pode transmitir programas da web, notícias e podcasts. Seus mecanismos de pesquisa são básicos, algo que facilita bastante para quem gosta de experimentar títulos diferentes para ver. Outro grande beneficio é a possibilidade de voltar a assistir ao filme do momento onde parou.

Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular
Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular

Assista seus filmes, programas e canais favoritos de graça seguindo nossas dicas. Uma das grandes tendências da atualidade, uma rede de IPTV é uma nova forma de distribuição de conteúdos como canais e streamings pela internet, em vez de usar antenas, satélites ou cabos. Com I…

Como colocar legendas em filmes ou séries de TV no Android
Como colocar legendas em filmes ou séries de TV no Android

Conseguiu baixar seu filme ou série de TV favorita para ver no celular, mas não está dublado e você não sabe como inserir as legendas? Então, continue lendo este post para aprender a adicionar legendas aos vídeos salvos no Android. Adicionando legendas manualmente com o VLC f…