Melhores apps para assistir a canais de TV ao vivo e streaming

imagem 1 de Melhores apps para assistir a canais de TV ao vivo e streaming

Hoje em dia, as alternativas para acompanhar séries, novelas ou conferir as notícias em tempo real vão muito além do aparelho de TV e, neste post, apresentamos cinco aplicativos que permitem assistir a canais da TV aberta, fechada e da internet no Android.

À medida que novos serviços de streaming surgem, os valores dos planos pagos se tornam mais competitivos, e até já existem plataformas que garantem o acesso gratuito a canais de TV mediante a exibição de anúncios.

imagem 2 de Melhores apps para assistir a canais de TV ao vivo e streaming

Entre os aplicativos da categoria disponíveis no Google Play, destacamos cinco opções que podem ser baixados gratuitamente logo abaixo.

Agora, se estiver procurando por opções para assistir às suas listas IPTV, não deixe de conferir a coleção de aplicativos de IPTV do site Android Lista.

  1. PlayPlus

    PlayPlus

    O PlayPlus é uma opção para quem quer ter acesso a filmes, séries, reality shows e noticiários de canais de TV do Brasil e do mundo. Na versão gratuita, o usuário pode acompanhar a programação local da TV Record, do canal PlayKids e, ainda, ouvir podcasts e rádios; já a versão paga conta com todo o conteúdo do Plano Play e até 4 telas simultâneas por conta.

  2. globo.tv

    Globoplay

    O aplicativo Globoplay permite acompanhar gratuitamente à programação da Globo ao vivo em dispositivos móveis, no PC ou Android TV. Para os assinantes, os benefícios incluem estreias antecipadas de séries e produções exclusivas, desenhos animados e séries do canal Gloob e opção para assistir aos conteúdos offline.

  3. Pluto TV: TV for the Internet

    Pluto TV: TV Ao Vivo e Filmes

    Gratuito e sem anúncios, o aplicativo Pluto TV dá acesso a mais de 100 canais de TV disponíveis na internet. A interface amigável apresenta conteúdos organizados em categorias que agilizam a busca. Para garantir a qualidade da programação disponível no aplicativo, que é atualizado regularmente, o conteúdo é selecionado por um time de especialistas.

  4. Plex

    Plex

    O Plex é um serviço de streaming que não exige cadastro e conta com mais de 80 canais ao vivo, que podem ser acessados através de dispositivos Android, iOS, consoles de videogame e navegador. O conteúdo gratuito ainda inclui milhares de filmes, séries e documentários produzidos pela plataforma e parceiros.

  5. TV Online Brasil

    TV Online Brasil

    O TV Online Brasil é um aplicativo gratuito se propõe a oferecer acesso a canais da TV aberta, fechados, transmissões esportivas, notícias e filmes. Para desfrutar dos conteúdos, o usuário precisa apenas ter acesso à internet.

Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular
Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular

Assista seus filmes, programas e canais favoritos de graça seguindo nossas dicas. Uma das grandes tendências da atualidade, uma rede de IPTV é uma nova forma de distribuição de conteúdos como canais e streamings pela internet, em vez de usar antenas, satélites ou cabos. Com I…

Melhores aplicativos de monitoramento do sono para Android
Melhores aplicativos de monitoramento do sono para Android

Se você precisa melhorar a qualidade do seu descanso, confira os melhores apps de monitoramento do sono. Uma boa parte da nossa vida passamos dormindo, porém, nem sempre dormir muito significa ter qualidade no sono e não dormir bem, costuma a influenciar em tudo que precisamo…

Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android
Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android

Chegou o momento de parar para acompanhar o maior campeonato de futebol do mundo. Então, se você não quer ficar de fora dessa, confira nossas dicas com os cinco melhores app para assistir a Copa do Mundo ou ver todas as resenhas e informações direto do seu smartphone! Os melh…

Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android

Se você está precisando de um app para lhe ajudar durante suas corridas, confira nossas dicas com cinco sugestões de aplicativos para esta função. Manter o corpo em movimente e praticar exercícios regularmente é muito importante para a saúde. A corrida, é um dos exercícios ma…