Melhores apps e acessórios para Android que vão incrementar sua viagem de carro

Antes de cair na estrada, confira apps e acessórios para Android que são essenciais na hora de curtir as férias de julho!

Nada mais divertido que tirar férias com os amigos ou a família, mas para não ser pego de surpresa na estrada não deixe baixar e comprar alguns apps e acessórios que vão garantir uma viagem livre de preocupações.

Entre os apps, vale checar:
  1. Alcool ou Gasolina, Chefia?

    Alcool ou Gasolina, Chefia?

    Se planeja viajar de carro com os amigos, não esqueça de baixar esse app para checar qual o combustível mais em conta na hora de abastecer o carro. App Grátis.

  2. Waze social GPS Maps & Traffic

    Waze social GPS Maps & Traffic

    Waze é o aplicativo de mapeamento e navegação preferido dos brasileiros. Além de informar sobre as condições de trânsito,altera a rota automaticamente em casos de acidente e exibe postos de gasolina próximos. App Grátis.

  3. Booking.com: 640.000+ hotéis

    Booking.com: 640.000+ hotéis

    Reserve hotéis em mais de 200 países a partir do dispositivo Android. O app oferece vários filtros que ajudam o usuário a selecionar o hotel e, ainda, não cobra a taxa de reserva. App Grátis.

  4. Meteo & Radar

    Meteo & Radar

    Confira a previsão do tempo em qualquer região do Brasil e do mundo para não ser pego de surpresa durante as férias. Os widgets também fornecem informações em tempo real eprevisão para os próximos 8 dias. App Grátis.

 

 

 

Dia Mundial do Clima: cinco melhores apps e widgets para Android
Dia Mundial do Clima: cinco melhores apps e widgets para Android

Conte com a praticidade dos melhores widgets e aplicativos para conferir a previsão do tempo rapidamente no seu Android! Para não ser pego de surpresa e amargar um dia de chuva na praia, não deixe de consultar em tempo real as condições climáticas na cidade ou região onde mor…

Cinco melhores apps e widgets de previsão do tempo para Android
Cinco melhores apps e widgets de previsão do tempo para Android

Não seja surpreendido pelo mau tempo, com esses apps Android você vai estar sempre preparado para um dia de chuva ou sol! Deixe seu Android ainda mais funcional com um dos melhores apps ou widgets de previsão do tempo! Além de oferecer dados precisos, esses aplicativos permit…