Melhores apps Android de maio 2016: Projeto Redação, 2Accounts e Tastemade

Os lançamentos do mês de maio são perfeitos para usuários Android que buscam aplicativos úteis, intuitivos e gratuitos!

Os melhores aplicativos Android do mês de maio 2016 prometem agradar especialmente os usuários mais práticos, que querem simplificar o dia a dia. Entre os destaques, estão: Projeto Redação, que sugere temas e corrige textos a partir do smartphone; 2Accounts que simplifica a administração de diferentes mensageiros e Tastemade que traz dicas incríveis de receitas saborosas e fáceis de preparar.
  1. Projeto Redação

    Projeto Redação

    Um app de educação que sugere temas semanais e corrige as redações,  perfeito para quem precisa aperfeiçoar a técnica da redação no gênero dissertativo-argumentativo. App Grátis.

  2. 2Accounts: Multi User Switch

    2Accounts: Multi User Switch

    Gerencie diferentes contas de jogos e mensageiros a partir de um único aplicativo. 2Accounts oferece suporte para o WhatsApp, Messenger, WeChat, LINE e Google+, entre outros. App Grátis.

  3. Tastemade

    Tastemade

    Incremente as refeições semanais com Tastemade, um app de culinária que traz receitas deliciosas e permite fazer parte de uma comunidade que celebra a gastronomia. App Grátis.

  4. Stream: músicas grátis YouTube

    Stream: músicas grátis YouTube

    Aumente a playlist do Android com as músicas do YouTube. O acesso é gratuito e, ainda, permite buscar canções por gênero, por exemplo, Rock, Pop e Soul, entre outras. App Grátis.

  5. Quik - Editor de Vídeos Grátis

    Quik – Editor de Vídeos Grátis

    Quik está sendo considerado um dos melhores editores de vídeo para dispostivos Android por oferecer uma incrível varidade de ferramentas e, também, 24 estilos de edição de vídeo. App Grátis.

Perder peso: alcance seu objetivo com a ajuda dos melhores apps
Perder peso: alcance seu objetivo com a ajuda dos melhores apps

Além de ter se tornado um companheiro quase inseparável para muitas pessoas, o smartphone também é um grande aliado para quem quer se livrar dos quilinhos a mais. Neste post, listamos cinco aplicativos de saúde e fitness que podem ajudar nessa tarefa. Perder peso com saúde é …

5 aplicativos para emagrecer praticando o jejum intermitente
5 aplicativos para emagrecer praticando o jejum intermitente

Pensando em fazer o jejum intermitente, mas não sabe como monitorar os resultados alcançados? Neste post, apresentamos 5 aplicativos que fornecem informações, conselhos e permitem acompanhar o progresso com toda a conveniência através do smartphone. Com protocolos que estabel…