Melhores jogos Android de março 2016: Reino Mágico da Disney e Snake Legends

Disney, Gameloft e Lego são alguns dos desenvolvedores que lançaram jogos incríveis no mês de março! Confira abaixo!

Finalmente chegou a hora de checar a seleção dos melhores jogos Android de março 2016! O destaque fica para O Reino Mágico da Disney, que permite ao jogador usar a imaginação para expandir o famoso parque de diversão. Quem gosta de desafios complexos deve baixar Snake Legends e Faily Brakes!
  1. O Reino Mágico da Disney

    O Reino Mágico da Disney

    Ajude Mickey, Woods e outros queridos personagens da Disney a acabar com a maldição lançada por Malévola, expandindo o parque com atrações incríveis. Jogo Grátis.

  2. Snake Legends

    Snake Legends

    Esse divertido arcade vai entrete-lo por horas. Na jogatina, o usuário precisa coletar o máximo de personagens que puder driblando diferentes obstáculos no percurso. Jogo Grátis.

  3. [adsense]
  4. Lords Mobile

    Lords Mobile

    Essa é uma excelente opção para quem curte jogos de estratégia em tempo real. Além de participar de batalhas intensas, é necessário construir um império, treinar o exército e colecionar diferentes heróis. Jogo Grátis.

  5. LEGO® DC Mighty Micros

    LEGO® DC Mighty Micros

    Participe de uma perigosa perseguição nessa aventura Lego, que permite ao usuário acelerar o batmóvel para capturar vilões que aterrorizam as ruas da capital. Jogo Grátis.

  6. Faily Brakes

    Faily Brakes

    Você vai precisar mais que coragem para dirigir um carro sem freio em cenários cheios de obstáculos e perigos. A dica é coletar escudos para conseguir chegar o mais longe possível, sem sofrer acidentes. Jogo Grátis.

Dia das Crianças: Melhores Jogos Infantis
Dia das Crianças: Melhores Jogos Infantis

Nada como um bom jogo gratuito para distrair e ajudar a garotada a gastar toda a energia acumulada. Para comemorar o dia das crianças, reunimos seis dos melhores jogos infantis para Smartphones e Tablets que além de garantir várias horas de diversão, ajudam a desenvolver habi…

Disney Magic Kingdoms chega ao Android no dia 17 de março
Disney Magic Kingdoms chega ao Android no dia 17 de março

Se tudo sair como planejado, amanhã (17 de março) chega à Play Store o jogo Disney Magic Kingdoms, desenvolvido pela Gameloft e pela Disney. A novidade deve ser lançada nas plataformas Android, iOS e Windows. Disney Magic Kingdoms é um jogo de simulação, no qual o usuário pre…