Dia Internacional do Café: aplicativos imperdíveis para quem não vive sem café

Aprenda a preparar diferentes tipos de cafés com esses apps, incluindo o tradicional espresso e o delicioso macchiato!

Em homenagem ao Dia Internacional do Café, selecionamos aplicativos incríveis que trazem receitas originais, ensinam sobre os diferentes grãos de café e, também, permitem personalizar o dispositivo com a bebida mais popular do mundo!

  1. Baristame - Coffee Guide FREE

    Baristame – Coffee Guide FREE

    Com esse guia você vai aprender a preparar um delicioso espresso como se fosse um barista. Além de checar receitas tradicionais como café macchiato e cappuccino. 

  2. Receitas de Café do Pina

    Receitas de Café do Pina

    Agora você não precisa viajar para Manaus para saborerar as bebidas do famoso Café do Pina. Com esse app você consegue preparar 10 deliciosos cafés oferecidos no estabelecimento. 

  3. [adsense]
  4. Coffee Recipes

    Coffee Recipes

    Aprenda sobre os diferentes tipos de grãos de café e, também, como preparar a bebida de acordo com as receitas mais famosas de países como Brasil, Colômbia e México. App Grátis.

  5. Coffee Maker - Free Kids Games

    Coffee Maker – Free Kids Games

    Preencha as horas vagas com esse divertido jogo, que coloca o usuário no papel de um barista. Depois de fazer o café, não esqueça de decorá-lo com doces e desenhos exclusivos.

Perder peso: alcance seu objetivo com a ajuda dos melhores apps
Perder peso: alcance seu objetivo com a ajuda dos melhores apps

Além de ter se tornado um companheiro quase inseparável para muitas pessoas, o smartphone também é um grande aliado para quem quer se livrar dos quilinhos a mais. Neste post, listamos cinco aplicativos de saúde e fitness que podem ajudar nessa tarefa. Perder peso com saúde é …

5 aplicativos para emagrecer praticando o jejum intermitente
5 aplicativos para emagrecer praticando o jejum intermitente

Pensando em fazer o jejum intermitente, mas não sabe como monitorar os resultados alcançados? Neste post, apresentamos 5 aplicativos que fornecem informações, conselhos e permitem acompanhar o progresso com toda a conveniência através do smartphone. Com protocolos que estabel…