Confira os apps de previsão do tempo mais intuitivos do mercado

Nada melhor que conferir o clima num aplicativo simples e elegante e, ainda, com interface inspirada no Material Design!
Além de exibir a previsão do tempo, os apps abaixo permitem acessar informações como temperatura, velocidade do vento e até mesmo partilhar informações numa comunidade dedicada ao clima! Tudo isso numa interface intuitiva e amigável!
  1. Weather Timeline - Forecast

    Weather Timeline – Forecast

    O aplicativo exibe as mudanças do clima através de uma linha do tempo, sendo a interface em português bastante intuitiva e com vários elementos do Material Design. App Grátis.

  2. Simple Weather

    Simple Weather

    Totalmente inspirado no Material Design, o app parece ter sido criado pelo Google. A barra de ferramentas transparente, os mapas em camadas e o uso de gestos tornam o acesso às informações bastante rápido. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Nice Weather

    Nice Weather

    Com uma interface sensível ao toque, Nice Weather é um dos aplicativos mais minimalistas do mercado que permite checar o tempo, a velocidade do vento, a temperatura e muito mais. App Grátis.

  5. Sunnycomb

    Sunnycomb

    Esse app é inspirado nas redes sociais, por isso além de checar a previsão do tempo, o usuário pode criar e partilhar os próprios relatórios meteorológicos e, ainda receber alertas sobre chuvas. App Grátis.

Dia Mundial do Clima: cinco melhores apps e widgets para Android
Dia Mundial do Clima: cinco melhores apps e widgets para Android

Conte com a praticidade dos melhores widgets e aplicativos para conferir a previsão do tempo rapidamente no seu Android! Para não ser pego de surpresa e amargar um dia de chuva na praia, não deixe de consultar em tempo real as condições climáticas na cidade ou região onde mor…

Cinco melhores apps e widgets de previsão do tempo para Android
Cinco melhores apps e widgets de previsão do tempo para Android

Não seja surpreendido pelo mau tempo, com esses apps Android você vai estar sempre preparado para um dia de chuva ou sol! Deixe seu Android ainda mais funcional com um dos melhores apps ou widgets de previsão do tempo! Além de oferecer dados precisos, esses aplicativos permit…