Apps Android para fazer compras de Natal, checar descontos e receitas

Mantenha os preparativos para o Natal sob controle com aplicativos incríveis que prometem facilitar sua vida!
Neste Natal, transforme seu Android num assistente virtual que vai permitir realizar as compras de Natal, calcular descontos, criar listas de presentes e até mesmo ter ideias do que preparar para a ceia.
  1. Lista de presentes de Natal

    Lista de presentes de Natal

    Faça suas compras de Natal tranquilamente, além de permitir criar uma lista com os nomes das pessoas que quer presentear, o usuário mantém o orçamento sob controle para evitar gastos inesperados. App Grátis.

  2. Compras, moda e liquidações

    Compras, moda e liquidações

    Nada mais fácil que contar com um guia de compras na hora de buscar presentes para toda a família. Com esse app, é possível checar os descontos das melhores lojas de roupas e acessórios de vários países. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. AliExpress Super Deals

    AliExpress Super Deals

    Se você é fã do AliExpress, então não deixe de baixar esse app que permite comparar produtos e ofertas do site. O usuário pode comprar diretamente do smartphone para maior comodidade. App Grátis.

  5. Receitas de Natal Pro

    Receitas de Natal Pro

    Conte com uma ajuda extra na hora de preparar a ceia, além de trazer tradicionais receitas de Natal o usuário recebe sugestões de vinho para acompanhar os pratos. App Pago.

  6. Discount Calculator(português)

    Discount Calculator(português)

    Se você é daqueles que prefere encarar os shopping para fazer as compras de Natal, então não deixe de levar essa calculadora de descontos para checar o preço final. App Grátis.

5 aplicativos para emagrecer praticando o jejum intermitente
5 aplicativos para emagrecer praticando o jejum intermitente

Pensando em fazer o jejum intermitente, mas não sabe como monitorar os resultados alcançados? Neste post, apresentamos 5 aplicativos que fornecem informações, conselhos e permitem acompanhar o progresso com toda a conveniência através do smartphone. Com protocolos que estabel…

Dia Mundial do Veganismo: melhores apps para veganos e vegetarianos
Dia Mundial do Veganismo: melhores apps para veganos e vegetarianos

Se você também decidiu mudar a alimentação adotando uma dieta vegana ou vegetariana, não deixe de conferir os apps abaixo! Transforme sua dieta vegana ou vegetariana num verdadeiro espetáculo de sabor com a ajuda de aplicativos que reúnem receitas deliciosas para todas as oca…

Dia das Mães: cinco melhores apps para celebrar a data!
Dia das Mães: cinco melhores apps para celebrar a data!

Se não tiver tempo para encarar as lojas lotadas dos shoppings, compre o presente do Dia das Mães diretamente no Android! Com esses aplicativos, você encontra opções de presentes para todos os bolsos, além de garantir reservas nos restaurantes mais badalados da cidade e compr…

Melhores apps Android para celebrar o Dia das Mães!
Melhores apps Android para celebrar o Dia das Mães!

Ainda não sabe o que comprar ou preparar para celebrar o Dia das Mães? A solução, então, é baixar um dos apps logo abaixo! Confira cinco aplicativos Android que vão ajudá-lo a comemorar o Dia das Mães! Entre as opções, estão apps para mamães que curtem viajar, comer bem ou cu…