Aplicativos legais para Android

Apesar de não serem imprescindíveis no dia a dia, esses apps são interessantes e até mesmo úteis quanto menos esperar !
Conheça quatro opções de aplicativos legais para Android que vão tornar seu smartphone ainda mais interessante. Por exemplo, você pode consultar notícias relacionadas à Nasa e preparar, mesmo sem experiência, coquetéis saborosos.
  1. NASA App

    NASA App

    Curioso para saber qual a próxima missão ou descoberta da NASA? Então esse app é a escolha ideal ao dar acesso a mais de 12 mil imagens, vídeos, e calendário com data dos próximos lançamentos. App Grátis.

  2. Cocktail Flow - Drink Recipes

    Cocktail Flow – Drink Recipes

    Tenha sempre ao alcance receitas de deliciosas para preparar os mais diferentes tipos de coquetéis. Também traz dicas para escolher o copo ideal e calcular o preço aproximado da bebida. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Jamie's 20 Minute Meals

    Jamie’s 20 Minute Meals

    Ideal para os dias mais corridos, esse app traz receitas e vídeos de pratos que podem ser preparados em apenas 20 minutos. E todas são aprovadas pelo chef inglês Jamie Oliver. App Pago.

  5. Yelp

    Yelp

    Impossível errar na escolha do restaurante com a ajuda da comunidade Yelp. Além de oferecer opiniões preciosas de bares e restaurantes, exibe o endereço do estabelecimento no mapa. App Grátis.

Perder peso: alcance seu objetivo com a ajuda dos melhores apps
Perder peso: alcance seu objetivo com a ajuda dos melhores apps

Além de ter se tornado um companheiro quase inseparável para muitas pessoas, o smartphone também é um grande aliado para quem quer se livrar dos quilinhos a mais. Neste post, listamos cinco aplicativos de saúde e fitness que podem ajudar nessa tarefa. Perder peso com saúde é …

5 aplicativos para emagrecer praticando o jejum intermitente
5 aplicativos para emagrecer praticando o jejum intermitente

Pensando em fazer o jejum intermitente, mas não sabe como monitorar os resultados alcançados? Neste post, apresentamos 5 aplicativos que fornecem informações, conselhos e permitem acompanhar o progresso com toda a conveniência através do smartphone. Com protocolos que estabel…