Disney adapta um clássico da Sega para Android: Castle of Illusion

Apesar do preço salgado, vale muito a pena baixar o jogo Castle of Illusion, que a Disney acaba de adaptar para os aparelhos Android. Para quem não se lembra, a versão original do jogo foi lançada nos anos 90 para o Mega Drive, da Sega.

disney-castle-of-illusion-5

Por ser um jogo da Disney, é lógico que  as animações e os gráficos 3D superam qualquer expectativa.  A aventura também acontece em cenários variados, sendo cada um deles recheado de missões.

No enredo,  a malvada bruxa Mizrabel sequestra Minnie. Para salvá-la, Mickey precisa encarar cinco mundos mágicos, com muitos inimigos e ilusões. Durante a jogatina, é possível personalizar o famoso ratinho da Disney e desvendar desafios ocultos.

Antes de baixar, saiba que Castle of Illusion é um jogo robusto, com 590 MB, além de ser apenas compatível com smartphones e tablets Android de versões mais recentes.

Caso encare essa aventura com Mickey, volte para partilhar conosco truques e dicas!

Dia das Crianças: Melhores Jogos Infantis
Dia das Crianças: Melhores Jogos Infantis

Nada como um bom jogo gratuito para distrair e ajudar a garotada a gastar toda a energia acumulada. Para comemorar o dia das crianças, reunimos seis dos melhores jogos infantis para Smartphones e Tablets que além de garantir várias horas de diversão, ajudam a desenvolver habi…

Disney Magic Kingdoms chega ao Android no dia 17 de março
Disney Magic Kingdoms chega ao Android no dia 17 de março

Se tudo sair como planejado, amanhã (17 de março) chega à Play Store o jogo Disney Magic Kingdoms, desenvolvido pela Gameloft e pela Disney. A novidade deve ser lançada nas plataformas Android, iOS e Windows. Disney Magic Kingdoms é um jogo de simulação, no qual o usuário pre…