Como perder a barriga com apps de exercícios abdominais

Use o smartphone como um treinador pessoal para perder a barriguinha saliente!
Se o seu sonho é ter uma barriga tanquinho, então comece a treinar com a ajuda dos apps abaixo. Todos eles oferecem sessões de exercícios abdominais que podem ser realizados em casa sem a necessidade de equipamentos.
  1. Entrenamiento Diario Abdomen*

    Entrenamiento Diario Abdomen*

    Treino Diário de Abdominais oferece treinos específicos para homens e mulheres, todos demonstrados por personal trainers. O aplicativo traz rotinas rápidas e eficientes, sendo um excelente parceiro de fitness. App Grátis.

  2. Aeróbico Weider Seis ABS A6W

    Aeróbico Weider Seis ABS A6W

    Com Aeróbico Weider Seis o usuário tem acesso a um treinamento diário, de seis semanas, focado unicamente no abdômen. Os exercícios têm como objetivo fortalecer os músculos da barriga. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. 8 Minutes Abs Workout

    8 Minutes Abs Workout

    8 Minutes Abs Workout reúne exercícios simples, porém bastante efetivos. As séries são exibidas em vídeos explicativos e, sempre que um novo exercício é lançado, a atualização do aplicativo é gratuita. App Grátis.

  5. Runtastic Six Pack Abs Workout

    Runtastic Six Pack Abs Workout

    Runtastic Six Pack Abs Workout é um aplicativo bem completo, que traz vídeos em alta definição, permite personalizar os treinos e registrar os exercícios realizados para acompanhar o progresso. App Grátis.

  6. Workout Trainer- Steel ABS A6W

    Workout Trainer- Steel ABS A6W

    Com o app de fitness Steel ABS A6W o usuário pode fortalecer o abdômen em apenas 42 dias. Os exercícios são ensinados passo a passo através de ilustrações e instruções com o número exato de repetições. App Grátis.

  7. Daily Yoga for Abs Advanced

    Daily Yoga for Abs Advanced

    Daily Yoga Abs Advanced promete enrijecer a musculatura da barriga com 26 diferentes poses de yoga. O aplicativo traz vídeos, imagens e instruções de como realizar as poses. App Grátis.

Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …

Melhores aplicativos de pedômetro para Android
Melhores aplicativos de pedômetro para Android

Confira os cinco melhores apps que calculam os passos e outras informações essenciais durante suas caminhadas e corridas. Aproveitar o tempo livre e sair para caminhar ou fazer uma corridinha é sempre uma boa pedida para aliviar um pouco as tensões do dia a dia. Contudo, é mu…

Perder peso: alcance seu objetivo com a ajuda dos melhores apps
Perder peso: alcance seu objetivo com a ajuda dos melhores apps

Além de ter se tornado um companheiro quase inseparável para muitas pessoas, o smartphone também é um grande aliado para quem quer se livrar dos quilinhos a mais. Neste post, listamos cinco aplicativos de saúde e fitness que podem ajudar nessa tarefa. Perder peso com saúde é …

Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa
Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa

Em busca de alternativas para se exercitar em casa? Então, aproveite para conferir esta seleção de aplicativos com programas de treinamento para emagrecer, ganhar massa muscular ou manter o corpo em forma. Quem não tem tempo de ir à academia pode deixar o sedentarismo de lado…