Apps de receitas fáceis para cozinhar como um chefe

Aprenda a preparar pratos deliciosos criados por chefes famosos!
Com esses aplicativos de receitas fáceis, basta ser apaixonado por gastronomia para aprender a preparar pratos incríveis criados pelos chefes mais renomados do mundo. Bon appétit!
  1. Jamie's 20 Minute Meals

    Jamie’s 20 Minute Meals

    Jamie´s 20 Minute Meals é inspirado nas famosas receitas do chefe inglês Jamie Oliver. Além de trazer vídeos de como preparar os pratos e fotos de excelente qualidade, o usuário tem acesso à lista de compras. App Pago.

  2. My Chef Offline - Easy Recipes

    My Chef Offline – Easy Recipes

    My Chef Offline traz receitas de vários países, entre eles, Estados Unidos, Índia, Tailândia e China. Oferece um sistema de busca de receitas por ingredientes, palavra chave ou tipo de cozinha. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Receitas Fáceis MdeMulher

    Receitas Fáceis MdeMulher

    Receitas Fáceis MdeMulher reúne diversas receitas testadas e aprovadas pela equipe da Editora Abril. O usuário pode escolher o prato de acordo com o tempo de preparo, nível de dificuldade ou valor calórico. App Grátis.

  5. 15,000+ FREE Easy Chef Recipes

    15,000+ FREE Easy Chef Recipes

    Com 15.000 Free Easy Chef Recipes impossível ficar sem inspiração na cozinha. Mesmo sem experiência, é possível preparar pratos deliciosos que vão tornar as refeições do dia a dia ainda mais especiais. App Grátis.

  6. Chef Pineiro

    Chef Pineiro

    Chef Piñeiro ensina como preparar os saborosos pratos do chefe porto-riquenho Enrique Piñeiro. O aplicativo também traz vídeos e receitas que podem ser preparadas por crianças. App Grátis.

Perder peso: alcance seu objetivo com a ajuda dos melhores apps
Perder peso: alcance seu objetivo com a ajuda dos melhores apps

Além de ter se tornado um companheiro quase inseparável para muitas pessoas, o smartphone também é um grande aliado para quem quer se livrar dos quilinhos a mais. Neste post, listamos cinco aplicativos de saúde e fitness que podem ajudar nessa tarefa. Perder peso com saúde é …

5 aplicativos para emagrecer praticando o jejum intermitente
5 aplicativos para emagrecer praticando o jejum intermitente

Pensando em fazer o jejum intermitente, mas não sabe como monitorar os resultados alcançados? Neste post, apresentamos 5 aplicativos que fornecem informações, conselhos e permitem acompanhar o progresso com toda a conveniência através do smartphone. Com protocolos que estabel…