Curta o melhor jogo de futebol: Dream League Soccer

Agora você pode jogar e, até mesmo, gerenciar uma seleção inteira na palma da sua mão!
Com esses jogos de futebol, o usuário começa a entrar desde agora no clima da Copa do Mundo. Abaixo, você pode conferir os jogos mais populares entre os usuários Android apaixonados pelo esporte.
  1. FIFA 14 da EA SPORTS™

    FIFA 14 da EA SPORTS™

    Fifa 14 da EA Sports simula perfeitamente as partidas de futebol com times e jogadores da Fifa. No jogo, é possível escolher uniformes, definir o esquema tático e participar da compra e venda de jogadores. App Grátis.

  2. Real Football 2013

    Real Football 2013

    Real Football 2013 vai surpreender o usuário com o realismo dos gráficos. Dá acesso a mais de 3 mil jogadores reais, além de exibir animações feitas através da captura de 700 movimentos. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Top Eleven - Mánager de fútbol

    Top Eleven – Mánager de fútbol

    Em Top Eleven o usuário assume o papel do dono de um clube de futebol, que precisa encarar tarefas como selecionar e treinar os atletas. Para acessar o jogo é necessário ter conta no Facebook. App Grátis.

  5. Dream League Soccer

    Dream League Soccer

    Dream League Soccer vai agradar bastantes os fãs do futebol europeu. O grande barato é poder dar continuidade ao jogo, participando de campeonatos futuros. Por isso é importante acumular vitórias. App Grátis.

  6. Soccer Kicks

    Soccer Kicks

    Com interface intuitiva e visual caprichado, Soccer Kicks é outro jogo que simula partidas incríveis no aparelho móvel, além de permitir ao usuário cobrar pênaltis. App Grátis.

Baixe os melhores jogos de esportes para Android
Baixe os melhores jogos de esportes para Android

Em tempos de pandemia, os jogos eletrônicos ajudam a matar a saudade dos esportes favoritos e, neste post, trazemos cinco títulos gratuitos para instalar agora mesmo no celular ou tablet Android. Ao longo dos anos, foram muitos os lançamentos de jogos de esportes e atualmente…

Melhores jogos de futebol para Android
Melhores jogos de futebol para Android

O futebol é uma paixão nacional e quem é fã do esporte pode entrar em campo com o clube favorito para disputar campeonatos emocionantes nos jogos apresentados a seguir. Além de curtir as partidas do seu time favorito na frente da TV, você também pode assumir o posto de treina…

Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android
Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android

Quer acompanhar os duelos emocionantes da Eurocopa e da Libertadores em tempo real na tela do celular? Então, não deixe passar as sugestões apresentadas a seguir. A competição mais badalada da Europa acontece pela primeira vez fora da data prevista por conta da pandemia de CO…