Baixe os melhores jogos de esportes para Android

imagem 1 de Baixe os melhores jogos de esportes para Android

Em tempos de pandemia, os jogos eletrônicos ajudam a matar a saudade dos esportes favoritos e, neste post, trazemos cinco títulos gratuitos para instalar agora mesmo no celular ou tablet Android.

Ao longo dos anos, foram muitos os lançamentos de jogos de esportes e atualmente podemos encontrar games para todos os gostos e faixas etárias. Entre as melhores opções disponíveis na Play Store, selecionamos cinco jogos de esportes individuais e coletivos que podem ser baixados gratuitamente logo abaixo.

  1. NBA LIVE Mobile

    NBA LIVE Mobile

    O NBA LIVE Mobile combina elementos de jogos de simulação e esportes. Nele, os jogadores podem escalar um time com lendas e grandes promessas do basquete, participar de eventos diários e campanhas que acontecem junto com as temporadas mobile.

  2. eFootball PES 2021

    eFootball PES 2021

    Semelhante ao FIFA, o PES recebe atualizações anuais e também permite montar o próprio com jogadores reais para disputar partidas e alcançar o estrelato nos campos de futebol. Os controles simples e gráficos de qualidade proporcionam uma boa experiência, seja nos modos PvP local ou online.

  3. Rapala Fishing - Daily Catch

    Rapala Fishing – Daily Catch

    Quem curte uma boa pescaria pode passar bons momentos nos principais lagos e rios da América do Norte e completar missões para obter recompensas e desbloquear novos pontos de pesca. O tutorial dá uma boa noção de como competir, enquanto a ausência de limites de tempo ou barras de energia permitem jogar durante todo o dia.

  4. Mike V: Skateboard Party Lite

    Mike V: Skateboard Party Lite

    A franquia Skateboard Party leva o nome do skatista profissional Mike Vallely e traz uma série de desafios para os fãs do esporte, que podem fazer manobras impressionantes, customizar o skate, andar livremente ou encarar o modo carreira para desbloquear novos itens e locais.

  5. World of Tennis: Roaring 20's

    Tênis: Felizes Anos Vinte

    Este jogo ambientado na década de 1920 permite escolher entre sete tenistas disponíveis para disputar partidas de tênis no modo carreira ou no modo multiplayer online para ganhar troféus em torneios e subir nas classificações globais. O jogo ainda conta com várias opções de personalização e a possibilidade de treinar jogando contra a inteligência artificial.

Baixe os melhores jogos de esportes para Android
Baixe os melhores jogos de esportes para Android

Em tempos de pandemia, os jogos eletrônicos ajudam a matar a saudade dos esportes favoritos e, neste post, trazemos cinco títulos gratuitos para instalar agora mesmo no celular ou tablet Android. Ao longo dos anos, foram muitos os lançamentos de jogos de esportes e atualmente…

Melhores jogos Android de setembro 2019: Merge Magic e PK XD
Melhores jogos Android de setembro 2019: Merge Magic e PK XD

Todos os meses, você encontra neste espaço novas opções de jogos para manter a mente afiada, se divertir com os amigos ou, simplesmente, relaxar nas horas vagas! Entre lançamentos e clássicos, a nossa seleção de jogos com certeza vai surpreendê-lo com aventuras inéditas, queb…

Basquete: Conheça os jogos mais incríveis para Android
Basquete: Conheça os jogos mais incríveis para Android

O basquete é uma das modalidades que vêm ganhando mais fãs quando o tema é jogo de esporte para celulares e tablets Android. Se antigamente o que dominava eram os jogos de arremessos, hoje a variedade inclui jogos de habilidades, gerenciamento de times, cartas colecionáveis e…