Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android

imagem 1 de Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android

Quer acompanhar os duelos emocionantes da Eurocopa e da Libertadores em tempo real na tela do celular? Então, não deixe passar as sugestões apresentadas a seguir.

A competição mais badalada da Europa acontece pela primeira vez fora da data prevista por conta da pandemia de COVID-19 e quem possui um smartphone Android já pode assistir às partidas ao vivo através do aplicativo Oficial do EURO 2020 que está disponível para download na lista abaixo.

imagem 2 de Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android

Para ficar por dentro de tudo que acontece na Libertadores, a dica é instalar o app da CONMEBOL, que ainda permite seguir o time do coração, visualizar imagens e vídeos exclusivos da maior competição da América do Sul.

Além dos aplicativos oficiais, trazemos algumas alternativas interessantes: o SofaScore para conferir os resultados e estatísticas sobre os jogos e equipes; o Álbum de Cromos Virtual da Panini para os colecionadores de figurinhas e também o FIFA Mobile, um jogo imperdível para os loucos por futebol.

  1. CONMEBOL Libertadores

    CONMEBOL Libertadores

    O aplicativo oficial da CONMEBOL dá acesso à cobertura completa e conteúdos exclusivos relacionados à competição, com opção para seguir a equipe favorita e saber o que acontece no campeonato em tempo real.

  2. Oficial do EURO 2020

    Oficial do EURO 2020

    O aplicativo oficial da UEFA surpreende pela qualidade e conteúdo, com atualizações minuto a minuto da competição. As funções incluem acesso ao calendário completo de jogos, notificações de gols, resultados de partidas, estatísticas das equipes, notícias, vídeos e muito mais.

  3. SofaScore

    SofaScore

    O SofaScore dá acesso a placares ao vivo, resultados e estatísticas de mais de 20 esportes, mais de 5 mil ligas e torneios, competições de e-sports, além de fantasy game e quiz esportivo que testa os conhecimentos dos fanáticos por esportes.

  4. Álbum de Cromos Virtual Panini do UEFA EURO 2020

    Álbum de Cromos Virtual Panini do UEFA EURO 2020

    Este aplicativo permite colecionar e trocar cromos virtuais de jogadores das 24 seleções que estão disputando a UEFA EURO 2020, com novos pacotes de cromos liberados diariamente, cromos dourados especiais e desafios para ganhar novas figurinhas.

  5. FIFA Mobile

    FIFA Mobile

    Embora não esteja diretamente relacionado à Eurocopa 2020, o FIFA Mobile é fonte de entretenimento para fãs de futebol. Os diferentes modos de jogo, variedade de clubes e jogadores reais são atrativos deste título disponível para download gratuito.

Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android
Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android

Chegou o momento de parar para acompanhar o maior campeonato de futebol do mundo. Então, se você não quer ficar de fora dessa, confira nossas dicas com os cinco melhores app para assistir a Copa do Mundo ou ver todas as resenhas e informações direto do seu smartphone! Os melh…

Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android

Se você está precisando de um app para lhe ajudar durante suas corridas, confira nossas dicas com cinco sugestões de aplicativos para esta função. Manter o corpo em movimente e praticar exercícios regularmente é muito importante para a saúde. A corrida, é um dos exercícios ma…

Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android
Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android

Quer acompanhar os duelos emocionantes da Eurocopa e da Libertadores em tempo real na tela do celular? Então, não deixe passar as sugestões apresentadas a seguir. A competição mais badalada da Europa acontece pela primeira vez fora da data prevista por conta da pandemia de CO…

Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa
Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa

Em busca de alternativas para se exercitar em casa? Então, aproveite para conferir esta seleção de aplicativos com programas de treinamento para emagrecer, ganhar massa muscular ou manter o corpo em forma. Quem não tem tempo de ir à academia pode deixar o sedentarismo de lado…