Melhores apps para acompanhar as notícias e placares do futebol ao vivo

imagem 1 de Melhores apps para acompanhar as notícias e placares do futebol ao vivo

Para saber tudo que acontece no mundo da bola, a dica é instalar um dos aplicativos gratuitos listados neste post.

Nada se compara à emoção de ir ao estádio e torcer pelo time do coração na arquibancada, mas com tantos jogos acontecendo simultaneamente, os fanáticos por futebol podem tirar proveito da tecnologia para conferir todos os lances e acompanhar o sobe e desce dos times na tabela de classificação.

Com os aplicativos reunidos abaixo, você poderá conferir os placares das partidas ao vivo e acessar notícias de campeonatos, clubes e seleções na tela do seu celular.

  1. Futbol24

    Futbol24 resultados de futebol

    O Futbol24 fornece informações sobre as partidas, com placares, expulsões de jogadores, estatísticas e, é claro, alertas de gols em tempo real. Para saber quem são os times favoritos para cada jogo, basta conferir a tabela sempre atualizada. Os torcedores ainda podem selecionar o time do coração para acompanhar as novidades através do celular.

  2. Soccer Scores - FotMob

    FotMob – Resultados de futebol

    As notificações personalizadas do FotMob permitem acompanhar as notícias do time favorito em tempo real, além dos resultados de partidas ao vivo, agendas, tabelas de classificação, destaques das partidas, estatísticas detalhadas com previsão de gols e assistências. A ampla cobertura contempla campeonatos do mundo todo, incluindo o Brasileirão, Libertadores, La Liga, Premier League e muito mais.

  3. Placar UOL

    Placar UOL – Futebol em Tempo Real

    Além de fornecer a cobertura completa das principais competições nacionais, o Placar Uol é uma opção para acompanhar a Copa do Mundo e as principais campeonatos internacionais. O aplicativo ainda permite favoritar até 10 times para receber alertas com notícias, bem como receber notificações no início, final das partidas e a cada gol marcado. Os torcedores ainda encontram comentários de especialistas, vídeos de lances, conferem as especulações do mercado da bola e muito mais.

  4. Brasileirão Pro 2020

    Brasileirão Pro 2022

    Se a intenção é acompanhar os placares e estatísticas do campeonato brasileiro, o Brasileirão Pro é uma ótima pedida. Com este aplicativo, os torcedores podem acompanhar em tempo real todas as informações das séries A e B do Brasileirão e receber notícias do time favorito em primeira mão. Quem tem uma conta no Cartola encontra informações essenciais para montar o time no fantasy game.

  5. SofaScore

    SofaScore – Meus resultados

    Entre os melhores apps de placares ao vivo, o SofaScore vai além do futebol e fornece estatísticas sobre diversos esportes, inclusive resultados de e-sports. O aplicativo também conta com um fantasy game e um quiz que testa os conhecimentos dos fanáticos por futebol.

Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android
Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android

Chegou o momento de parar para acompanhar o maior campeonato de futebol do mundo. Então, se você não quer ficar de fora dessa, confira nossas dicas com os cinco melhores app para assistir a Copa do Mundo ou ver todas as resenhas e informações direto do seu smartphone! Os melh…

Como assistir os jogos da Copa do Mundo 2018 no Android
Como assistir os jogos da Copa do Mundo 2018 no Android

Se a sua seleção favorita ainda está na disputa pela Copa do Mundo 2018, então, equipe agora mesmo seu Android com um serviço de streaming de vídeo em tempo real para assistir todas as partidas não importa o lugar! No Brasil, a melhor opção é baixar um dos aplicativos da Glob…