Melhores apps de receitas em Português

Se você gosta de cozinhar, mas às vezes falta criatividade no preparo dos pratos, não perca a lista abaixo.
Separamos os melhores apps de receitas em português para que você possa se divertir e inovar na cozinha da sua casa. São receitas elaboradas, práticas e rápidas para todo tipo de gosto.
  1. Receitas de Boteco Pro

    Receitas de Boteco Pro

    Receitas de Boteco é um app que exibe várias receitas de bebidas e petiscos  de bares brasileiros. Traz várias receitas ilustradas, permite criar lista com porções favoritas e compartilhar receitas na rede social. App grátis.

  2. CyberCook Receitas

    CyberCook Receitas

    CyberCook Receitas disponibiliza mais de 110 mil receitas enviadas pela comunidade apaixonada por cozinha. Todas as receitas enviadas são testadas pelos chefs, avaliadas e comentadas. App grátis.

  3. [adsense]
  4. Guia da Cozinha

    Guia da Cozinha

    Guia da Cozinha é um aplicativo de receitas fáceis e rápidas de preparar. Permite buscar receitas por ingredientes, salvar as favoritas, e compartilhá-las por email e nas redes sociais. App grátis.

  5. Sabores do Brasil

    Sabores do Brasil

    Sabores do Brasil lista várias pratos tradicionais da cozinha brasileira. Traz receitas dividas por categorias e regiões do Brasil, e é atualizado com frequência com inclusão de novas receitas e regiões. App grátis.

  6. Receitas Fáceis MdeMulher

    Receitas Fáceis MdeMulher

    O app Receitas Fáceis MdeMulher permite ao usuário consultar receitas testadas e fotografadas por equipes da Editora Abril. É possível buscar receitas por tempo de preparo, nível de dificuldade e valor calórico. App grátis.

Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …

Perder peso: alcance seu objetivo com a ajuda dos melhores apps
Perder peso: alcance seu objetivo com a ajuda dos melhores apps

Além de ter se tornado um companheiro quase inseparável para muitas pessoas, o smartphone também é um grande aliado para quem quer se livrar dos quilinhos a mais. Neste post, listamos cinco aplicativos de saúde e fitness que podem ajudar nessa tarefa. Perder peso com saúde é …