Transforme seu Android num instrutor de zumba: Zumba Dance

Com esses apps de fitness Android você pode entrar em forma no conforto da sua casa!
Os aplicativos abaixo funcionam como verdadeiros professores de ginástica, basta o usuário escolher a modalidade favorita para começar a queimar calorias com sessões de zumba, yoga ou exercícios tradicionais.
  1. JEFIT - Workout,Fitness,GymLog

    JEFIT – Workout,Fitness,GymLog

    JEFIT foi desenvolvido por fisiculturistas, sendo ideal para quem quer mudar o corpo através da musculação. O usuário pode criar a série de exercícios e registrar o peso levantado em cada sessão. App Grátis.

  2. Medida Certa

    Medida Certa

    Medida Certa foi inspirado num quadro do Fantástico e tem como objetivo personalizar a dieta e a série de exercícios de acordo com o Índice de Massa Corporal (IMC) do usuário. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Yoga Fitness 3D

    Yoga Fitness 3D

    Yoga Fitness 3D permite ao usuário manter sempre em dia a prática do yogaO aplicativo ensina como executar, através de gráficos e animações em 3D, até 16 poses com diferentes níveis de dificuldade. App Grátis.

  5. Full Fitness Trainer

    Full Fitness Trainer

    Com Full Fitness Trainer, o usuário pode fortalecer diferentes partes do corpo através de exercícios específicos, por exemplo, abominais, glúteos, pernas e braços. App grátis.

  6. Zumba Fitness

    Zumba Fitness

    Zumba Fitness localiza os melhores cursos de zumba na região onde mora, além de permitir configurar o calendário integrado para notificá-lo sobre os horários das aulas e outros eventos. App Grátis.

  7. Zumba Dance

    Zumba Dance

    Zumba Dance traz instrutores de zumba famosos ensinando várias coreografias. O usuário pode definir o nível de intensidade da coreografia e registrar a duração das aulas e o número de calorias queimadas. App Grátis.

Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …

Melhores aplicativos de pedômetro para Android
Melhores aplicativos de pedômetro para Android

Confira os cinco melhores apps que calculam os passos e outras informações essenciais durante suas caminhadas e corridas. Aproveitar o tempo livre e sair para caminhar ou fazer uma corridinha é sempre uma boa pedida para aliviar um pouco as tensões do dia a dia. Contudo, é mu…

Perder peso: alcance seu objetivo com a ajuda dos melhores apps
Perder peso: alcance seu objetivo com a ajuda dos melhores apps

Além de ter se tornado um companheiro quase inseparável para muitas pessoas, o smartphone também é um grande aliado para quem quer se livrar dos quilinhos a mais. Neste post, listamos cinco aplicativos de saúde e fitness que podem ajudar nessa tarefa. Perder peso com saúde é …

Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa
Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa

Em busca de alternativas para se exercitar em casa? Então, aproveite para conferir esta seleção de aplicativos com programas de treinamento para emagrecer, ganhar massa muscular ou manter o corpo em forma. Quem não tem tempo de ir à academia pode deixar o sedentarismo de lado…