Baixe agora os jogos da Disney: Alice no País das Maravilhas, Onde está minha água

A criançada já pode ser divertir com os personagens mais adoráveis da Disney no Android!
Os jogos da Disney são perfeitos para quem busca qualidade gráfica e variedade, já que envolvem desde jogos de habilidade até quebra-cabeças complexos que exigem do usuário concentração e raciocínio lógico.
  1. Where's My Water? Free

    Where’s My Water? Free

    Where´My Water é um divertido quebra-cabeça no qual o jogador precisa conectar tubulações de água para que um simpático jacaré consiga tomar banho. Não esqueça de direcionar a água suja para outro lugar. App Grátis.

  2. Where's My Perry?

    Where’s My Perry?

    Where´s my Perry segue o mesmo estilo de Onde está minha água, a diferença nesse jogo de raciocínio é que o usuário precisa criar caminhos viáveis para a água chegar a um quartel secreto. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Wreck-it Ralph

    Wreck-it Ralph

    Os fãs de videogame não podem deixar de experimentar Wreck it Ralph, um jogo simples que pode ser disputado em três modos arcadeFix-it FelixHero’s Duty e Sweet Climber. App Grátis.

  5. Where's Wally Now?™

    Where’s Wally Now?™

    No jogo infantil Where´s Wally Now? o usuário precisa localizar o famoso Wally, que está escondido em diversos cenários. Para ganhar pontos extras não deixe de acessar os minijogos. App Grátis. 

  6. Disney Alice in Wonderland

    Disney Alice in Wonderland

    Alice no País das Maravilhas é outro jogo divertido que vai transportar o usuário para um mundo de fantasias e mistérios. O objetivo é impedir que a Rainha Vermelha triunfe. App Grátis.

  7. Monsters U: Catch Archie

    Monsters U: Catch Archie

    Em Monster U: Catch Archie o jogador precisa ajudar Mike a pegar Archie, o mascote da Universidade dos Monstros. A tarefa não será nada fácil, já que é necessário pular e driblar diversos obstáculos. App Grátis.

Dia das Crianças: Melhores Jogos Infantis
Dia das Crianças: Melhores Jogos Infantis

Nada como um bom jogo gratuito para distrair e ajudar a garotada a gastar toda a energia acumulada. Para comemorar o dia das crianças, reunimos seis dos melhores jogos infantis para Smartphones e Tablets que além de garantir várias horas de diversão, ajudam a desenvolver habi…

Disney Magic Kingdoms chega ao Android no dia 17 de março
Disney Magic Kingdoms chega ao Android no dia 17 de março

Se tudo sair como planejado, amanhã (17 de março) chega à Play Store o jogo Disney Magic Kingdoms, desenvolvido pela Gameloft e pela Disney. A novidade deve ser lançada nas plataformas Android, iOS e Windows. Disney Magic Kingdoms é um jogo de simulação, no qual o usuário pre…