Melhores Android apps de revistas da Editora Abril

Agora você já pode ler no dipositivo Android a sua revista favorita de qualquer lugar

Com os aplicativos desenvolvidos pela Editora Abril você estará sempre informado, confira abaixo os principais títulos que podem ser baixados no seu smartphone ou tablete.

imagen revista bravo1) Superinteressante é a principal publicação brasileira voltada para jovens adultos e é reconhecida pelos temas curiosos e texto inteligente. App gratuito, em Português.

2) Boa Forma traz dicas de dieta, exercícios e beleza publicadas em uma das revistas de Saúde e Bem-Estar mais populares do país.  App gratuito, em Português.

3) Exame permite ao usuário acompanhar a movimentação da Bovespa, além de consultar dicas de finanças e o conteúdo da revista de negócios. App gratuito, em Português.

4) Claudia é o aplicativo da revista feminina mais influente no Brasil, que destaca mensalmente na capa mulheres exemplares. App gratuito, em Português.

5) Bravo! faz o leitor mergulhar no mundo das artes visuais. A revista de arte também cobre teatro, dança e música. App gratuito, em Português.

6) Placaré a revista de esporte dedicada ao futebol. O aplicativo, desenvolvido para tabletes, dá acesso a estatísticas sobre os jogos e vídeos. App gratuito, em Português.imagen revista viagem e turismo

7) Veja informa em tempo real sobre os principais acontecimentos do Brasil e do Mundo. Também é possível acessar blogs de colunistas e vídeos. App gratuito, em Português.

8) Viagem permite ao leitor conhecer lugares fantásticos no Brasil e no exterior. A revista de viagem também dá dicas de pacotes e passagens. App gratuito, em Português.

[adsense]
Dia dos Pais: cinco aplicativos Android para celebrar a data!
Dia dos Pais: cinco aplicativos Android para celebrar a data!

Nada de entrar em pânico se ainda não encontrou o presente perfeito para o Dia dos Pais. A solução está no seu smartphone! Na Play Store, você vai encontrar apps e jogos para todos os tipos de pais! Por exemplo, nossa seleção promete agradar desde pais que apreciam um bom vin…

Cinco aplicativos indispensáveis para seu Android em 2018!
Cinco aplicativos indispensáveis para seu Android em 2018!

Tudo bem que o ano ainda não acabou, mas você não precisa esperar até lá para conferir os melhores apps Android de 2018! Com nossa seleção exclusiva de aplicativos, você vai ficar informado sobre os principais acontecimentos do mundo, administrar melhor as finanças pessoais, …

Melhores apps offline para Android: sobreviva mesmo sem internet!
Melhores apps offline para Android: sobreviva mesmo sem internet!

Conheça os melhores apps offline que podem ser consultados em qualquer hora e lugar mesmo sem conexão com a rede! Dependendo da necessidade do usuário, é possível contar com aplicativos Android úteis que funcionam até mesmo offline. Por exemplo, consultar mapas e direções, ma…