Melhores aplicativos de cashback para baixar no Android

Imagem 1 de Melhores aplicativos de cashback para baixar no Android

Receba dinheiro de volta com os melhores apps de cashback no seu Android.

O equilíbrio financeiro não passa apenas por pensar bem se devemos ou não gastar com bens e serviços que necessitamos, pois muitas vezes, precisamos realmente gastar nosso suado dinheiro. Pensando nessas questões, cada vez mais empresas estão buscando devolver parte do que o cliente gasta em forma de benefícios e reembolso, são os famosos “cashbacks”.

Os clientes mais antenados, estão aderindo aos apps com programas de recompensas, sejam com milhas para viagens, brindes em lojas, descontos na próxima compra e até mesmo dinheiro de volta e para ajudar na sua escolha, criamos esta lista com os cinco melhores apps de cashback para você recuperar parte do seu dinheiro gasto em compras e serviços. Confira!

  1. Cuponomia: Cupons e Cashback

    Cuponomia: Cupons e Cashback

    O Cuponomia é um aplicativo gratuito que oferece cashback em lojas online e, ao alcançar o valor mínimo de R$20, permite resgatar e transferir o saldo para a conta bancária. Os descontos podem chegar a 30% em algumas lojas e quem utiliza o AME Digital pode acumular benefícios em conjunto com o aplicativo.

  2. LetyShops — покупки с кэшбэком

    LetyShops — покупки с кэшбэком

    Quem curte fazer compras online pode instalar o LetyShops para receber de volta parte do dinheiro gasto na compra de roupas, passagens aéreas e inúmeros produtos comercializados por mais de 3 mil lojas. Além do cashback, o aplicativo também dá acesso a promoções e descontos especiais.

  3. Bitz

    Bitz

    O Bitz é um aplicativo de cashback vinculado ao Bradesco, mas que também pode ser utilizado por quem não possui uma conta no banco. O aplicativo funciona como uma conta digital e oferece uma série de benefícios para quem faz compras nas lojas e sites parceiros, podendo obter descontos e cashback. Além da possibilidade da utilização de forma virtual, os clientes podem solicitar o cartão físico do Bitz.

  4. Nível Cashback

    Nível Cashback

    Além de contar com funções oferecidas por aplicativos semelhantes, o Nível Cashback permite adicionar saldo à carteira através do Pix para comprar créditos de celular, jogos, streaming e também fazer transferências. Outro recurso interessante é o “Presente Cashback” que, como o nome indica, pode ser usada para presentear algúem com o saldo do cashback.

  5. Beblue App

    Beblue App

    O Beblue é um aplicativo de cashback que permite escolher estabelecimentos próximos e até mesmo aqueles que oferecem mais vantagens. O aplicativo também funciona como carteira digital, com a possibilidade de usar o saldo recebido de volta para efetuar pagamentos em estabelecimentos parceiros. Para começar a usar o serviço, basta fazer o download do app e criar uma conta com o CPF.

Melhores aplicativos de cashback para baixar no Android
Melhores aplicativos de cashback para baixar no Android

Receba dinheiro de volta com os melhores apps de cashback no seu Android. O equilíbrio financeiro não passa apenas por pensar bem se devemos ou não gastar com bens e serviços que necessitamos, pois muitas vezes, precisamos realmente gastar nosso suado dinheiro. Pensando nessa…

Melhores apps para vender, comprar e alugar imóveis
Melhores apps para vender, comprar e alugar imóveis

Não sabe como anunciar sua casa ou comércio para venda, aluguel, ou está em busca de um lugar para chamar de seu? Neste post, listamos cinco aplicativos para procurar imóveis em qualquer parte do planeta. Em vez de gastar tempo e dinheiro na hora de negociar o terreno, casa, …