Delivery de comida: faça seus pedidos através dos melhores apps

imagem 1 de Delivery de comida faça seus pedidos através dos melhores apps

Se você tem uma rotina corrida ou simplesmente preza por comodidade na hora de fazer as refeições, não deixe de conferir esta seleção com aplicativos perfeitos para pedir comida pelo celular.

Não há novidade no ato de pedir comida por telefone, mas os aplicativos de delivery inovam com o acesso imediato aos cardápios, recomendações de estabelecimentos como restaurantes, pizzarias, bares e redes de fast food, muitas vezes trazendo também promoções exclusivas para pedidos feitos online.

O iFood investe pesado em publicidade e segue como líder no segmento de entrega de comida pela internet na América Latina, mas a lista abaixo mostra que existem alternativas interessantes para você pedir seu lanche, prato favorito ou descobrir novos sabores em poucos instantes.

  1. UberEATS: Faster delivery

    UberEATS: Faster delivery

    O Uber Eats traz consigo a força do nome da gigante Uber, empresa mundialmente conhecida pelo serviço de transporte de passageiros por aplicativo. Contando com milhares de opções espalhadas por todo o mundo, a plataforma oferece novas promoções e cupons de desconto para seus clientes. O download do aplicativo é gratuito e a taxa de entrega é calculada com basa na distância percorrida.

  2. 99 Food

    99 Food

    Contando com o suporte da 99, empresa de transporte de passageiros por aplicativo, a 99 Food conecta entregadores, restaurantes e consumidores para trazer dinamismo à entrega dos pedidos. A interface do app inclui menus ilustrados e interativos, notificações de entregas grátis, promoções diárias e cupons de desconto. Aplicativo gratuito com anúncios e cobrança de taxa de entrega.

  3. Delivery Much

    Delivery Much

    Presente em 20 estados brasileiros, o Delivery Much promete descontos de até 60% em pedidos, serviço de entrega para centenas de produtos, inclusive em cidades do interior do país. Para fazer o primeiro pedido, basta efetuar o cadastro que dá acesso à interface com ferramenta de pesquisa que permite localizar estabelecimentos ou produtos. Aplicativo gratuito com anúncios e cobrança de taxa de entrega.

  4. Rappi

    Rappi

    O Rappi se destaca pela grande diversidade de produtos e serviços oferecidos, com opções para pedir comida, remédios, fazer compras em mercados e até mesmo solicitar a entrega de itens pessoais. A plataforma ainda oferece o Express, um serviço que garante o delivery em apenas 10 minutos. Aplicativo gratuito com anúncios e cobrança de taxa de entrega.

  5. Pede.aí - Delivery

    Pede.aí – Delivery

    Seguindo a linha do Rappi, o aplicativo Pede.ai também trabalha com diversos segmentos como farmácias e supermercados, além dos restaurantes e redes de fast food. Como acontece com as opções mencionadas anteriormente, o aplicativo pode ser baixado gratuitamente, inclui anúncios dos parceiros e cobrança de taxa de entrega.

Melhores aplicativos de cashback para baixar no Android
Melhores aplicativos de cashback para baixar no Android

Receba dinheiro de volta com os melhores apps de cashback no seu Android. O equilíbrio financeiro não passa apenas por pensar bem se devemos ou não gastar com bens e serviços que necessitamos, pois muitas vezes, precisamos realmente gastar nosso suado dinheiro. Pensando nessa…

Melhores apps para vender, comprar e alugar imóveis
Melhores apps para vender, comprar e alugar imóveis

Não sabe como anunciar sua casa ou comércio para venda, aluguel, ou está em busca de um lugar para chamar de seu? Neste post, listamos cinco aplicativos para procurar imóveis em qualquer parte do planeta. Em vez de gastar tempo e dinheiro na hora de negociar o terreno, casa, …