Como assistir as partidas da Copa do Mundo 2014 seu celular ou tablet Android

Vai estar trabalhando, ou por algum motivo não poderá ficar vidrado na telinha, mas não quer perder nenhum jogo da Copa do Mundo de 2014?
Não se preocupe, pois graças à tecnologia já existem recursos que possibilitam acompanhar as transmissões das partidas da Copa Do Mundo através do celular ou tablet. Apesar de escassos, existem sim alguns aplicativos oficiais e de qualidade que tornam a missão de assistir o seu time em campo em meio ao expediente de trabalho nada impossível!
Para curtir cada lance da seleção, o torcedor deve escolher um aplicativo de sua preferência e, ter é claro, uma internet de ótima qualidade para não ficar na mão bem na hora daquela jogada decisiva.
  1. SporTV: Copa do Mundo da FIFA™

    SporTV: Copa do Mundo da FIFA™

    Através do aplicativo oficial do conceituado canal de notícias esportivas, o SporTV, os torcedores poderão assistir os jogos ao vivo e sem pagar nada!

     

    Além disso, o aplicativo dá acesso às tabelas de classificação da Copa do Mundo do Brasil, traz notícias, vídeos com os melhores momentos e entrevistas com técnicos, jogadores e especialistas do futebol. App grátis.

  2. Globo Beta

    Globo Beta

    Remodulado e muito mais interativo, o novo aplicativo da rede de televisão Globo traz funcionalidades especialmente para os jogos da competição maior competição esportiva do mundo, para os quais, diga-se de passagem, tem direitos exclusivos de transmissão.

     

    No aplicativo, o torcedor pode acessar a página do globoesporte.com e assistir em tempo real todas as 64 partidas do campeonato além de participar ativamente mandando mensagens, participando de enquetes entre outras atividades interativas. App grátis.

     

    Confira também os aplicativos gratuitos que trazem as tabelas e a melhor cobertura dos jogos da copa:  Tabela Copa do Mundo 2014: Acompanhe os Jogos a cada Lance

     

     

Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android
Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android

Chegou o momento de parar para acompanhar o maior campeonato de futebol do mundo. Então, se você não quer ficar de fora dessa, confira nossas dicas com os cinco melhores app para assistir a Copa do Mundo ou ver todas as resenhas e informações direto do seu smartphone! Os melh…

Como assistir os jogos da Copa do Mundo 2018 no Android
Como assistir os jogos da Copa do Mundo 2018 no Android

Se a sua seleção favorita ainda está na disputa pela Copa do Mundo 2018, então, equipe agora mesmo seu Android com um serviço de streaming de vídeo em tempo real para assistir todas as partidas não importa o lugar! No Brasil, a melhor opção é baixar um dos aplicativos da Glob…