Trívia online: chame os amigos e divirta-se com os melhores jogos

Imagem 1 de Trívia online chame os amigos e divirta-se com os melhores jogos

Os jogos de curiosidades são perfeitos para as reuniões em família e também para desafiar os amigos. A seguir, listamos opções com quizzes que abordam os mais variados temas e prometem muita diversão para quem curte jogar online.

Em busca de passatempos inteligentes para testar seus conhecimentos? Então você está no lugar certo, pois esta seleção reúne jogos de trívia temáticos e até mesmo uma opção que criar quizzes com temas escolhidos por você.

Para entrar no clima da jogatina, é só baixar o seu game favorito através do site AndroidLista e convidar os amigos para a próxima partida online.

  1. Bunch: Group Video Chat & Party Games

    Bunch: Group Video Chat & Party Games

    O Bunch é um aplicativo de chat por vídeo que inclui opções de jogos multiplayer, mas quem preferir os clássicos jogos de tabuleiro também pode fazer uma videochamada para disputar partidas à moda antiga, mesmo quando o encontro presencial não for possível.

  2. Psych! Outwit Your Friends

    Psych! Outwit Your Friends

    Em Psych!, os participantes devem inventar respostas falsas para perguntas reais, podendo também criar perguntas e respostas sobre quem está participando da partida. Os decks de cartas incluem perguntas sobre diversos temas, incluindo uma categoria voltada para o público adulto. O ponto fraco deste game é ainda não possuir uma versão em português.

  3. Futeboleando - Quiz de Futebol

    Futeboleando – Quiz de Futebol

    Com este aplicativo, os fãs de futebol mostram o que sabem sobre o esporte que é paixão nacional. As perguntas são distribuídas em categorias e os jogadores devem usar a cabeça para responder corretamente e driblar todos os adversários.

  4. Kahoot!

    Kahoot!

    O Khoot é um aplicativo educacional que pode ser usado em sala de aula, reuniões corporativas, encontros entre amigos ou por qualquer pessoa interessada em criar quizzes originais e desafiadores com texto, foto e até vídeo. As partidas podem acontecer presencialmente ou online, com a possibilidade de enviar as respostas através do aplicativo.

  5. TRIVIA 360

    TRIVIA 360

    As perguntas de múltipla escolha encontradas no Trivia 360 testam o poder de raciocínio dos participantes. Os quizzes são divididos em categorias, a exemplo das questões de verdadeiro/falso, pegadinhas com monumentos históricos e perguntas de múltipla escolha. O jogo ainda conta com um ranking no qual é possível acompanhar o desempenho dos amigos online.

Desafie seu cérebro com os melhores jogos de trívia
Desafie seu cérebro com os melhores jogos de trívia

Se você curte jogos de perguntas e respostas, não deixe de conferir esta seleção com cinco sugestões perfeitas para passar o tempo e testar conhecimentos sobre os mais variados assuntos. Durante muito tempo, as trivias reuniram amigos e familiares em volta da mesa para disput…

Melhores jogos Android de dezembro 2019: Black Desert e Brain Out!
Melhores jogos Android de dezembro 2019: Black Desert e Brain Out!

Antes de se despedir de 2019, invista alguns minutos do seu dia para conferir os melhores jogos do mês de dezembro! Com certeza você vai encontrar uma ou mais jogatinas para se divertir enquanto celebra as festas de fim de ano! Se está buscando opções para jogar na companhia …

Cinco melhores jogos de quiz e trivia para Android!
Cinco melhores jogos de quiz e trivia para Android!

Reúna os amigos para se divertir com os melhores jogos de quiz para Android e descubra quem é o mais esperto de todos! Se você é fã de jogos no estilo Show do Milhão, então, vale a pena incrementar seu Android com uma das opções abaixo que vão testar não apenas a cultura gera…