Desafie seu cérebro com os melhores jogos de trívia

imagem 1 de Desafie seu cérebro com os melhores jogos de trívia

Se você curte jogos de perguntas e respostas, não deixe de conferir esta seleção com cinco sugestões perfeitas para passar o tempo e testar conhecimentos sobre os mais variados assuntos.

Durante muito tempo, as trivias reuniram amigos e familiares em volta da mesa para disputar partidas acirradas, mas a jogatina agora também pode acontecer na tela dos celulares e quem é fã de quizzes encontra opções para jogar offline ou em tempo real com pessoas de várias partes do mundo.

A seguir, você confere a nossa lista com cinco jogos de trivia imperdíveis que podem ser baixados aqui no site AndroidLista.

  1. TRIVIA STAR - Free Trivia Games Offline App

    TRIVIA STAR – Free Trivia Games Offline App

    Embora ainda não possua uma versão em português, o Trivia Star entra para a nossa lista por ser uma excelente opção para jogar sem oponentes. Este quiz que conta com os modos online e offline começa com perguntas simples, mas as questões de múltipla escolha se tornam mais complexas à medida que os níveis avançam.

  2. Perguntados

    Perguntados

    Perguntados é um game perfeito para jogar individualmente ou desafiar amigos para ver quem consegue a melhor posição no ranking mundial: basta girar a roleta para conhecer o tema e responder à pergunta corretamente para continuar na disputa. As missões, desafios com limite de tempo incrementam a jogatina.

  3. Psych! Outwit Your Friends

    Psych! Outwit Your Friends

    Inspirado em jogos como “Balderdash” onde os participantes são encorajados a encontrar a solução mais absurda para questões comuns e assim enganar os amigos, “Psych! Outwit Your Friends” desafia os jogadores a descobrirem a resposta correta entre as opções incomuns que são apresentadas.

  4. Logo Game - Brand Quiz

    Logo Game – Brand Quiz

    Entre os quizzes gratuitos mais divertidos, Logo Game testa conhecimento sobre marcas e desafia quem está jogando a identificar logos de empresas famosas em todo o mundo. As mais de duas mil logos são apresentadas em 73 níveis com grau de dificuldade progressivo e muita diversão.

  5. HQ Trivia

    HQ Trivia

    HQ Trivia faz o estilo “game show”, onde uma celebridade faz perguntas ao vivo em determinados momentos do dia. Quem responde corretamente segue, enquanto quem erra precisa deixar a competição. Na rodada final, os concorrentes concorrem a prêmios em dinheiro de verdade.

Desafie seu cérebro com os melhores jogos de trívia
Desafie seu cérebro com os melhores jogos de trívia

Se você curte jogos de perguntas e respostas, não deixe de conferir esta seleção com cinco sugestões perfeitas para passar o tempo e testar conhecimentos sobre os mais variados assuntos. Durante muito tempo, as trivias reuniram amigos e familiares em volta da mesa para disput…

Melhores jogos Android de dezembro 2019: Black Desert e Brain Out!
Melhores jogos Android de dezembro 2019: Black Desert e Brain Out!

Antes de se despedir de 2019, invista alguns minutos do seu dia para conferir os melhores jogos do mês de dezembro! Com certeza você vai encontrar uma ou mais jogatinas para se divertir enquanto celebra as festas de fim de ano! Se está buscando opções para jogar na companhia …

Cinco melhores jogos de quiz e trivia para Android!
Cinco melhores jogos de quiz e trivia para Android!

Reúna os amigos para se divertir com os melhores jogos de quiz para Android e descubra quem é o mais esperto de todos! Se você é fã de jogos no estilo Show do Milhão, então, vale a pena incrementar seu Android com uma das opções abaixo que vão testar não apenas a cultura gera…